Kena: Bridge of Spirits (PS4, PS5) – 21 de setembro

Kena: Bridge of Spirits é uma aventura de ação baseada em uma história que se passa em um mundo encantador, rico em exploração e combate em ritmo acelerado. Os jogadores encontram e desenvolvem uma equipe de minúsculos companheiros espirituais chamados de Rot, aprimorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente. Kena, uma jovem Guia Espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, oculta em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.

Street Outlaws 2: Winner Takes All (PS4, PS5) – 21 de setembro

Street Outlaws 2: Winner Takes All aumenta as apostas da acirrada ação competitiva da série – mas cada corrida é apenas uma batalha em uma guerra muito maior. Seu sucesso e reputação dependerão de seu desempenho, de como você modifica seus veículos e da experiência acumulada ao longo do caminho. Personalize, pise fundo no acelerador e derrote todos os adversários para ser coroado o campeão.

World War Z Aftermath (PS4) – 21 de setembro

World War Z: Aftermath é uma espécie de expansão do jogo original, World War Z. Ele contém todo o conteúdo presente em World War Z: Game of the Year Edition e diversas outras novidades, como duas novas localizações: Roma e Rússia. Também temos personagens novos, monstros inéditos, modo em primeira pessoa e cross-play entre consoles e PC.

Subdivision Infinity DX (PS5) – 22 de setembro

Entre na cabine de uma nave de caça intergaláctica e explore o espaço sideral. Com mais de 30 missões de histórias envolventes e missões secundárias que dão origem a diversos sistemas solares, o Subdivision Infinity é uma jornada repleta de ação com combates entre naves, batalhas de chefes e muito mais nos deslumbrantes territórios selvagens do cosmos.

Crisis Wing (PS4, PS5) – 22 de setembro

Leva as tuas capacidades de shoot’em up ao limite num estilo arte píxel nostálgico. Crisis Wing foi cuidadosamente desenhado para trazer de volta a ação frenética dos clássicos das arcadas! Com 7 níveis de deslocação vertical, armas melhoráveis e multijogador cooperativo, Crisis Wing combina uma jogabilidade moderna com uma apresentação nostálgica, enriquecida por uma banda sonora FM e filtros CRT para uma autêntica experiência da velha guarda. Desde hordas de inimigos até batalhas com chefões que ocupam todo o ecrã, Crisis Wing constitui um desafio tremendo, mas ainda assim é acessível aos novatos. No modo de treino podes repetir os níveis com vidas infinitas. Os jogos de bónus Score Attack e Boss Rush alargam ainda mais a experiência, incluindo níveis e chefões únicos. Estás pronto para levantar voo?

Diablo II: Resurrected (PS4, PS5) – 23 de setembro

Diablo II: Resurrected é uma versão remasterizada do clássico RPG de ação Diablo II. Persiga o misterioso Errante Sombrio e combata os habitantes do inferno enquanto desvenda o destino dos Males Supremos, Diablo, Mefisto e Baal.

Rhythm of the Universe: IONIA (PS4, PS VR) – 23 de setembro

Salve o Harpa, um ser mítico em extinção, resolvendo quebra-cabeças enraizados na teoria musical. As interações práticas entre os controles de VR atraem os sons de batidas agudas de bateria, tons suaves de campainhas e outros ecos ecléticos da flora e da fauna de IONIA. Suba em árvores e faça tirolesa em ravinas espalhadas por ambientes deslumbrantes. Salvar a floresta Jônica exigirá explorar este mundo e aprender seus ritmos.

Embr (PS4) – 23 de setembro

Embr é um jogo de combate a incêndios numa realidade hipercapitalista, onde os serviços emergenciais não existem mais. Escale prédios, quebre janelas e salve vidas sozinho ou com até quatro jogadores.

MechWarrior 5: Mercenaries (PS4, PS5) – 23 de setembro

Boas-vindas ao ano de 3015! É uma época turbulenta para estar vivo. A humanidade colonizou milhares de sistemas estelares, abrangendo uma vasta região do espaço conhecida como Inner Sphere. A idade de ouro da cooperação e do avanço não passa de uma memória distante agora, e a humanidade, mais uma vez, se dividiu em facções díspares, todas competindo pela supremacia. No meio dessas Guerras de Sucessão, mercenários sedentos de poder como você desfrutam de uma posição privilegiada que lhes permite obter altos lucros. É um trabalho perigoso, mas é por isso que você está aqui, não é? Se você tem vontade de explodir, destruir, pisotear e se enfurecer, entre e torne-se sua própria arma de guerra!

Sakura Swim Club (PS4, PS5) – 23 de setembro

Em Sakura Swim Club, viva a história de Kaede, um sujeito comum. Ao ser transferido para uma nova universidade, ele conhece duas lindas garotas no clube de natação. As coisas não andam boas para o clube, mas, com a ajuda de Kaede, tudo muda de figura. Vire a maré como o novo herói do clube de natação, conheça gatas de maiô e tome decisões que causam impacto da história. Logo vocês terão encontros fora do treino para passar um tempo juntos e ver aonde as coisas vão dar!

The Plane Effect (PS5) – 23 de setembro

Um jogo de aventura que distorce o tempo e a mente… É o teu último dia no escritório, está na hora de picar o ponto e voltar para casa – com uma anomalia cósmica com uma força maligna de um outro mundo a pairar sobre ti. Indefeso perante o cosmos, tudo o que sabes é que tens de regressar à tua família o mais depressa possível. Encontra o caminho para casa custe o que custar… À medida que progrides pela paisagem urbana distópica, rapidamente percebes que nem tudo é o que parece. Demorou sempre tanto tempo? As ruas sempre foram um labirinto? Onde é a minha “casa”? Tudo o que sabes é que tens de seguir em frente, tens de continuar.

Teacup (PS4) – 23 de setembro

Teacup é um jogo de aventura narrativa curto e completo com foco na exploração e progressão não linear. Ajude uma pequena e tímida rã em sua jornada para encontrar os ingredientes de que ela precisa para sua festa do chá!

Death Stranding: Director’s Cut (PS5) – 24 de setembro

Da mente do desenvolvedor de jogos lendário Hideo Kojima, nasce uma experiência que redefine um gênero, agora expandida e remasterizada para o console PS5 nesta versão Director’s Cut. Conseguirá você reunir aos poucos um mundo despedaçado?

Lost Judgment (PS4, PS5) – 24 de setembro

Dezembro de 2021, Tribunal do Distrito de Tóquio. Akihiro Ehara é acusado de ter assediado uma mulher em um trem lotado. A gravação de sua tentativa de fuga e subsequente apreensão, feita por um observador, se espalhou pelos noticiários, e a indignação pública exige a sentença máxima. “Três dias atrás, encontraram um corpo em um edifício abandonado em Yokohama. Vocês já o identificaram?” ele declara, um clima de confusão pairando sobre o tribunal. Sua advogada de defesa, Saori Shirosaki, não duvida que detalhes cruciais da situação foram ignorados, pois Ehara sequer foi julgado pelo homicídio. Ela entra em contato com o detetive Takayuki Yagami, pedindo a ele para investigar o caso. Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? O ato de agressão sexual está apenas encobrindo uma ofensa mais grave? Será que Ehara manipulou o sistema judiciário como um todo? À medida que as vítimas vão surgindo e Yagami se aproxima da verdade, ele se vê diante de uma questão: defender a lei, ou exercer a justiça?

Port Royale 4 (PS5) – 24 de setembro

Apresentando um mundo de jogo 4K no PS5 e Xbox Series X (1080p no Xbox Series S), capacidade de salvar cross-gen e renderização em nuvem em tempo real, Port Royale 4 para consoles de próxima geração oferece aos jogadores a mais detalhada e fiel vida experiência comercial do século 17 até o momento. Port Royale 4 chegará em edições digitais padrão e estendidas – a última com conteúdo digital exclusivo. Haverá também uma edição estendida física. Em Port Royale 4, embarque e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Holanda em sua luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Assuma o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador e aprenda o que é necessário para administrar e transformar um pequeno assentamento em uma movimentada cidade de comerciantes.

A Família Addams: Mansão da Confusão (PS4) – 24 de setembro

Eles são esquisitos e pirados, e agora um visitante misterioso quer tomar a pavorosa mansão deles! Só você e seus amigos podem ajudar Wandinha, Feioso, Gomez e Mortícia a salvar a mansão da Família Addams nessa nova aventura de plataforma 3D hilária para até quatro jogadores. Explore como nunca as profundezas e os mistérios mágicos da mansão para descobrir segredos e salvar esse casarão lendário. Use as habilidades especiais desses personagens icônicos, como o Sabre Mazurca do Gomez ou Sócrates, o polvo de estimação da Wandinha, para resolver quebra-cabeças e encontrar relíquias que revelam o passado cabeludo da mansão. Jogue com amigos e contra eles em minijogos multiplayers que vão despertar o seu lado competitivo. A noite de jogos em família vai ficar terrivelmente emocionante!
É horripilante, é pavoroso, é o lar. Então venham se divertir horrores ajudando a salvar a mansão da Família Addams!

Don’t Touch this Button! (PS4, PS5) – 24 de setembro

Você não sabe onde está nem como veio parar aqui… Esse lugar é completamente estranho e as salas adiante estão cheias de perigos letais… Mas tenho certeza que você poderá superar todos os obstáculos no seu caminho para chegar até a saída… Ou não… Don’t Touch this Button! É um jogo de quebra-cabeças minimalista humorístico em primeira pessoa. Para vencer, você deve passar por uma série de salas apertando um determinado botão em cada uma delas. Mas a cada sala que se passa, o jogo vai ficando mais difícil e o perigo que você enfrenta mais e mais sério.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.