Shakedown: Hawaii (PS5) – 15 de dezembro

Shakedown: Hawaii segue três protagonistas por um mundo aberto de 16 bits, repleto de missões principais e extras, desafios arcade e construção de império. Explore a ilha a pé, de carro ou de barco. Ela está cheia de lojas para fazer compras, casas para roubar, civis para interagir e segredos para descobrir. Você é o CEO… de uma empresa à beira do colapso. O comércio eletrônico matou suas lojas de varejo, os carros de passeio acabaram com os seus táxis e o streaming, com as suas videolocadoras. Para salvá-la, você terá que aprender os métodos de ‘negócios modernos’. Construa sua própria corporação ‘legítima’ completando missões, adquirindo empresas, sabotando concorrentes, ‘grilando’ terras e cobrando dinheiro de proteção de lojas. Cross-buy com PS3, PS4 e PS Vita.

Vergil – Devil May Cry 5 (DLC, PS4) – 15 de dezembro

Vergil poderá ser usado nas missões de história, The Void e Bloody Palace.

Freddy Spaghetti (PS4, PS5) – 15 de dezembro

Acompanhe a história de Freddy enquanto mergulha de cabeça em desafios e obstáculos. Criada em uma máquina de laboratório pelo brilhante Dr. P Starr, a história de Freddy acabou sendo a aventura que se seguiria. Freddy usa a física da corda para simular um personagem mole, elástico e pegajoso. Ande, corra, salte, deslize, dê um tapa, esmague, chute, evite e falhe épico em seu caminho. Supere o meio ambiente, domine seu espaguete!

MXGP 2020 (PS4) – 16 de dezembro

Com MXGP 2020 você pode experimentar totalmente a emoção da atual temporada MXGP, competindo com 68 pilotos das categorias MXGP e MX2 nos 19 circuitos da temporada de 2020. Começando como um novato, os jogadores podem escolher seu caminho para a glória ingressando em um time oficial ou criando sea própria equipe. O Track Editor está de volta com alguns ótimos recursos adicionados. Graças ao novo recurso Heightmaps, os jogadores podem replicar as configurações reais das pistas MX, muitas vezes construídas em colinas e montanhas, adicionando realismo e todos os desafios que os pilotos reais enfrentam durante as corridas. Para desfrutar de um passeio livre, sozinho ou com amigos, o MXGP 2020 retorna com um dos recursos mais queridos, o Playground.

DLC The First Samurai – Nioh 2 (PS4) – 17 de dezembro

O DLC The First Samurai será o último previsto para Nioh 2. O DLC trará as missões mais desafiadoras da série e um nível de dificuldade também alto. Um flash de luz de Sohayamaru leva o protagonista de volta ao passado como um Visitante pela terceira e última vez. Eles são trazidos de volta ao lugar de que sua mãe falou quando eles eram muito jovens, a terra do jovem lendário que derrotou um oni. O passado de Otakemaru, o segredo de Sohayamaru e a verdade por trás do primeiro samurai. Todos esses mistérios serão revelados, e a longa jornada do protagonista finalmente chegará ao clímax.

60 Parsecs! (PS4) – 18 de dezembro

60 Parsecs! é uma aventura da Era Espacial Atômica de limpeza e sobrevivência. Mantenha sua tripulação viva e pronta para a ação. Faça escolhas difíceis, enfrente a escassez de sopa e outros horrores do espaço sideral. E talvez chegue ao seu destino. Ou não.

60 Seconds! Reatomized (PS4) – 18 de dezembro

Vasculhe suprimentos, resgate sua família e permaneça vivo em seu abrigo radioativo. Tome decisões difíceis, cace baratas mutantes … e talvez sobreviva. Ou não. Dolores, Ted, Mary Jane e Timmy voltam para enfrentar o apocalipse nuclear nesta nova edição remasterizada da clássica aventura atômica – 60 segundos! Reatomizado, apresentando gráficos 2D atualizados e texturas 3D desenhadas à mão, novo menu interativo, sistema de interface do usuário aprimorado, atualização técnica e, é claro… novo conteúdo!


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.