Where the Heart Leads (PS4, PS5) – 13 de julho

Em uma noite de tempestade, Whit Anderson tenta salvar o cachorro da família e cai em um misterioso ralo. Dentro, ele encontra uma realidade distorcida e um poder maravilhoso e aterrorizante de mudar sua história, voltando aos momentos que definiram sua vida. Guie Whit por suas lembranças, descobrindo se a grama é mais verde e onde você sempre deveria estar.

Lost at Sea (PS5) – 15 de julho

Lost at Sea é um jogo sobre a vida. É sobre a jornada que todos fazemos e o monstro que todos enfrentamos. Situado em uma linda ilha, você lutará contra a morte e o medo para lembrar os momentos que nos conectam a todos e fazem a vida valer a pena para todos nós.

Little Witch Academia: VR Broom Racing (PS VR) – 15 de julho

Junte-se às protagonistas de Little Witch Academia, Akko, Lotte e Sucy, cada uma dublada em inglês e japonês por seus dubladores do anime, como uma nova estudante na Luna Nova Witchcraft Academy. Aprenda a correr em uma vassoura mágica personalizável e a purificar espíritos fantasmagóricos no campus em uma dúzia de níveis. Depois de experimentar a magia da campanha para um jogador, participe de atividades extracurriculares no modo multiplayer, completo com cross-play entre Oculus Store, PlayStation VR e SteamVR. Busque algum crédito extra no Modo Difícil, onde bruxas rivais e espíritos inquietos oferecerão um novo desafio para conjuradores experientes. Tudo isso acontece em uma das experiências de realidade virtual mais suaves disponíveis, graças à tecnologia de redução de movimento com patente pendente da UNIVRS.

Batbarian: Testament of the Primordials (PS4) – 15 de julho

Batbarian: Testament of the Primordials é um metroidvania sarcástico com foco na ação e resolução de quebra-cabeças que segue a história de um herói bárbaro azarado que cai de cabeça em um abismo profundo e deve escapar com a ajuda do amigo morcego mágico, Pip. Com uma boa dose de humor no diálogo, os jogadores irão explorar centenas de salas cheias de segredos, lutar contra inimigos e chefes enormes, encontrar NPCs temperamentais, fazer amizade com companheiros indisciplinados e usar os poderes de Pip para resolver quebra-cabeças e escapar do abismo misterioso. Os jogadores escolhem um dos dois personagens bárbaros no início do jogo e mergulham de cabeça em um calabouço cheio de habitantes pelas profundezas sombrias de um abismo misterioso. Usando sua destreza de luta bárbara para afastar os inimigos, eles devem fazer uso de seu amigo morcego mágico, Pip, para iluminar o caminho e resolver quebra-cabeças para avançar através do enorme submundo. Ao longo do caminho, eles interagirão com um elenco cômico de personagens por meio de opções de diálogo e descobrirão a história por trás de sua estranha situação.

DLC “O Pesadelo de Mr. X” – Streets of Rage 4 (PS4) – 15 de julho

No Modo de Sobrevivência os personagens vão ganhando uma série de power-ups valiosos à medida que vencem intermináveis e perigosas ondas de inimigos. Dentro do modo existirão duas variações de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível através de partidas geradas aleatoriamente; além dos Desafios Semanais, uma série de partidas fixas gerados a cada semana. O novo DLC também marca a aguardada estreia de Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva como personagens jogáveis.

F1 2021 (PS4, PS5) – 16 de julho

Toda história tem um começo no F1 2021, o vídeo game oficial do 2021 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP. Divirta-se com os novos recursos incríveis do F1 2021, incluindo a experiência emocionante da história “Ponto de Frenagem”, a Carreira de dois jogadores e fique mais perto do grid com o “Início de Temporada Real”. Leve sua equipe até o topo no aclamado modo Carreira “Minha Equipe” de dez anos ou corra cara a cara no modo multijogador e tela dividida. Mergulhe no maior espetáculo de corrida do mundo e corra com a escalação real de vinte pilotos heroicos e dez equipes icônicas da temporada 2021.

Observer: System Redux (PS4) – 16 de julho*

O ano é 2084. O futuro é bem mais sombrio do que se poderia imaginar. Primeiro, houve a Nanofagia: uma praga digital que matou milhares dos que escolheram modificar suas mentes e corpos. Então veio a Guerra, deixando ambos Ocidente e Oriente dizimados, devastados. Sem ninguém exercendo o poder, as corporações tomaram conta e forjaram seus próprios impérios corruptos. Você é uma ferramenta da opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios das mentes dos seus suspeitos. Você rasteja para dentro dos seus sonhos, expõe os seus medos e extrai o que quer que a sua investigação possa exigir. Você é um Observador. Observer: System Redux é um remake que promete “ambientes verdadeiramente imersivos”, iluminação volumétrica, iluminação global, ray tracing (somente nos consoles da nova geração), materiais realistas, personagens refeitos, novas animações e modelos e muito mais.

*Nota: a edição física foi adiada para 23 de julho na América do Norte e há relatos de que a edição digital foi adiada também para essa data, mas não é algo certo (as informações circulando são conflitantes). Caso tenha interesse no jogo, tenha isso em mente.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.