PlayStation Store PS Store

12 de dezembro

Wavetale (PS4, PS5) – 12 de dezembro

Surfe nas águas de uma cidade submersa. Desvende histórias do passado, salve os ilhéus de misteriosas criaturas marinhas e descubra segredos escondidos sob a superfície. Explore um mar aberto e o decadente arquipélago de Strandville em Wavetale, um jogo de ação e aventura baseado em história que apresenta pescadores fartos, eremitas secretos – e talvez um ou dois piratas. Atravesse águas calmas e ondas crescentes como Sigrid, uma jovem que faz amizade com uma sombra misteriosa que lhe dá o poder de andar sobre a água. Acelere pelas ondas, balance-se dos telhados com sua rede e derrote um velho inimigo para salvar os cidadãos das ilhas. Tudo com um pouco de ajuda das sombras lá embaixo – e sua avó mal-humorada.

13 de dezembro

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion (PS4, PS5) – 13 de dezembro

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION é a versão remasterizada em HD da história de enorme sucesso anterior a FINAL FANTASY VII. Além de todos os gráficos terem sido remasterizados em HD, os diálogos agora são totalmente dublados e há novos arranjos de trilha sonora que resultam em uma nova e dinâmica forma de contar a história de um amado clássico. CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION acompanha a história de Zack Fair, um jovem combatente alvo da admiração do garoto destinado a salvar o mundo, da confiança de pessoas conhecidas como heróis lendários e do amor de uma garota que tem o destino do planeta em suas mãos. O conto dos sonhos e da honra de Zack – o legado que o conecta a Cloud – é revelado por completo nesta saga grandiosa que rompe os limites da remasterização em HD.

GRIS (PS5) – 13 de dezembro

GRIS é uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte. Os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente projetado, trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma trilha sonora original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de GRIS se torna acessível. O jogo pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente do idioma falado.

Neon White (PS4, PS5) – 13 de dezembro

Neon White é um jogo acelerado de ação em primeira pessoa para um jogador em que você extermina demônios além das portas reluzentes do Paraíso. É uma mistura única entre jogos de tiro em primeira pessoa, plataforma e quebra-cabeça, tudo complementado por um sistema de vínculo social que possibilita conhecer alguns dos seus colegas assassinos mortos.

My Universe: My Baby Dragon (PS4, PS5) – 13 de dezembro

Como um novo cuidador de dragões, você será responsável por seu próprio berçário. Seja qual for o seu elemento (água, ar, fogo ou terra), seu bebê dragão precisará de muito amor e atenção para crescer e florescer. Você terá que estar atento às suas necessidades para fornecer-lhes suas guloseimas favoritas. Vê-los chocar e ajudá-los a desenvolver suas habilidades mágicas, regando-os com carinhos e doces até que eles decolem para a Escola do Dragão.

14 de dezembro

The Witcher 3: Wild Hunt (PS5) – 14 de dezembro

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto de fantasia cheio de escolhas vitais. Em The Witcher, você é um caçador de monstros profissional em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, passagens perigosas nas montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.

Formula Retro Racing: World Tour (PS4, PS5) – 14 de dezembro

Um jogo de corrida retrô atualizado para a era moderna, redescubra as corridas nostálgicas enquanto dirige por locais icônicos em Formula Retro Racing: World Tour. Combinando corridas de fliperama no estilo dos anos 90 com física realista, multijogador em tela dividida e desempenho de 60 fps. Com novas pistas e tipos de carros!

Broken Lines (PS4) – 14 de dezembro

O teu pelotão fez uma aterragem forçada por trás das linhas inimigas, no centro de uma Europa de Leste alternativa. Sem informações nem liderança para os apoiar, estes soldados têm de lutar para regressar a casa, antes que os horrores da guerra os destruam. O trabalho de equipa e a estratégia são fundamentais… Cada soldado tem a sua própria personalidade e ideias sobre o que deve acontecer a seguir. Alguns querem investigar o que causou a queda que os deixou em território hostil, enquanto outros preferem não dar nas vistas e esperar pelo resgate. Até se fala em deserção. Tu és a “mão invisível” que guia este grupo de soldados em direção à segurança e a um possível salvamento. Quer seja uma escolha simples, como que caminho seguir, ou algo mais sério, como de que forma enfrentar os misteriosos inimigos, cada decisão que tomas é muito importante.

Raptor Boyfriend: A High School Romance (PS4, PS5) – 14 de dezembro

Entra na pele de Stella, uma adolescente que se muda para uma pequena cidade que é uma comunidade secreta de críptidos. A determinação de Stella para se adaptar, fazer novas amizades e, possivelmente, encontrar o amor é muita, mas não vai ser fácil. Guia as suas decisões e interações nesta aventura gráfica desenhada à mão, repleta de drama e situações cómicas. Lembra-te de pormenores importantes das conversas com as tuas paixonetas para ganhares colecionáveis. Entre os possíveis interesses românticos, estes três adolescentes críptidos estão no topo. Deslumbra-te com Day, a fada mágica auto-depreciativa, mas toma cuidado com a sua assustadora ex-namorada fantasma, que parece estar determinada a afastar-te! Volta a encontrar-te com o teu amigo de infância Taylor, um misterioso abominável homem das neves guitarrista, enquanto evitas os dramas da sua banda. Por fim, podes ainda conhecer o Robert, um divertido motoqueiro que te pode pregar uma partida a qualquer altura. Ele só pensa no presente, mas o passado persegue-o. Faz escolhas como: a quem vais ligar depois das aulas, quem vais deixar em casa por último, quem vais animar durante as férias e muito mais. Decide quem é o críptido da tua vida: com quem é que a Stella vai passar o seu tempo valioso?

15 de dezembro

BLACKTAIL (PS5) – 15 de dezembro

Crie o mito de Baba Yaga vivendo as origens do clássico conto eslavo em BLACKTAIL, o jogo de ação e aventura em primeira pessoa. Experimente uma mistura única de combate intenso de tiro com arco e narrativa sombria ambientada em um mundo vibrante de fantasia. Escolha seu caminho e torne-se a guardiã das florestas ou a origem dos pesadelos. Você interpreta Yaga, uma jovem de 16 anos de idade acusada de bruxaria e expulsa de um assentamento eslavo medieval. Quando as memórias vivas do seu passado retornam na forma de espíritos malignos que vagam sobre a terra, Yaga não tem outra escolha senão caçá-los, na esperança de desvendar seu próprio mistério.

Cassiodora (PS4, PS5) – 15 de dezembro

A princesa Cassiodora foi raptada pelo malígno feiticeiro Kenzar. Para salvá-la os cavaleiros escolhidos Agni, Colden e Luken precisam enfrentar um vasto exército de bruxas, fantasmas e demônios por todo Reino de Astória. Para completar esse feito, o druida Faramix concede a Agni, Colden e Luken um par de asas mágicas e poderes elementais para ajudá-los em sua missão. Jogue com seus amigos ou sozinho e dispare no seu caminho através deste colorido shoot ‘em up. Ganhe novos itens, personalize seu personagem, enfrente desafios e chefões gigantescos.

GRIME (PS4, PS5) – 15 de dezembro

GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e impiedoso. Destrua seus inimigos com armas vivas, que mudam de forma e função, e devore restos mortais por meio de um buraco negro para ganhar forças e destroçar um mundo cheio de intrigas e deformidades. À sua espera, há um mundo desconhecido e alienígena, mas de certa forma familiar. Você precisa sobreviver aos horrores à sua frente. Explore cenários surreais, absorva os diversos inimigos pelo caminho e faça eles provarem do próprio veneno enquanto você se torna mais do que jamais foi. Em GRIME, você pode jogar como preferir, aprimorando apenas os traços que combinam melhor com o seu estilo. Você verá que há mais de uma maneira de destrinchar um adversário enquanto percorre uma série de ambientes sobrenaturais, conhece os habitantes e descobre a fonte da loucura deles.

Kawaii Slime Arena (PS4, PS5) – 15 de dezembro

Ajude Yui a derrotar os slimes com armas poderosas. Escolha entre muitas atualizações para torná-la mais forte e vença as arenas para desbloquear todas as armas. Em Kawaii Slime Arena você assumirá o controle de Yui, uma adorável jovem que terá que lutar contra estranhas criaturas: os slimes. Essa terrível praga deve ser eliminada e a única que poderá enfrentar a invasão é Yui. Ela terá à sua disposição um grande arsenal com diversas armas. Use os power-ups para melhorar o poder de Yui e matar todos os slimes.

River City Girls 2 (PS4, PS5) – 15 de dezembro

River City Girls 2 possui seis personagens jogáveis, jogabilidade online, um sistema de combate profundo, narrações específicas de cada personagem, um mundo de jogo não linear massivo e crescimento de personagem semelhante a um RPG. Começando logo após River City Girls de 2019, River City Girls 2 oferece aos jogadores ainda mais do que eles amavam no original: mais personagens, até quatro jogadores cooperativos, conjuntos de movimentos aprimorados, novos inimigos para lutar e um mundo maior para explorar e brigar completamente.

Azure Striker Gunvolt 3 (PS4, PS5) – 15 de dezembro

Azure Striker Gunvolt 3 finalmente retoma de onde o antecessor parou como uma sequência oficial. O novo protagonista Kirin luta ao lado de Gunvolt, permitindo que os jogadores troquem de personagem rapidamente, adicionando um novo elemento à jogabilidade de ação 2D de alta velocidade da série. Rostos familiares retornarão como “Image Pulses”, um novo sistema que permite aos jogadores usar personagens do passado de Gunvolt em combate com mais de 150 variedades disponíveis.

Tropico 6: New Frontiers (DLC, PS4, PS5) – 15 de dezembro

No coração da DLC do Tropico 6, New Frontiers, está o Complexo do Porto Espacial, onde você construirá foguetes para realizar seus ambiciosos objetivos. Na inédita campanha Missão Marte, cabe a você catapultar o Tropico para o futuro na velocidade da luz. Use diversos componentes para construir foguetes e ficar na vanguarda da competição internacional. Mas não se esqueça, você só irá vencer a terrível Corrida Espacial, caminhar na lua e fundar a primeira colônia humana de Marte se tomar a liderança das pesquisas. Marte parece ser um bom lugar para uma expansão, ou para mandar seus rivais políticos. Resolva problemas, mas do jeito tropicano… Porém os riscos e imprevistos espreitam o vasto espaço sideral, e você precisará de uma solução urgente e criativa se não quiser abortar a sua missão. Há uma nova fronteira adiante, então assegure-se de que, no fim, será você que irá proclamar “A águia pousou” para o Tropico.

16 de dezembro

VR Pigeons (PS4) – 16 de dezembro

Balance sua cabeça como um pombo para usar os controles de movimento exclusivos para entrar no seu pombo interior. O mundo inteiro é um telhado, e todos os homens e mulheres são apenas pombos. Saia para o mundo e encontre um telhado. Espere a vovó jogar um pouco de pão. Coma o máximo de pão possível.

The Jumping Cookie (PS4, PS5) – 16 de dezembro

Junte-se a BIG C em sua emocionante jornada pela cozinha e faça-o pular! Aprecie os gráficos coloridos em quadrinhos acompanhados por música atmosférica.

17 de dezembro

Quiz Thiz United Kingdom: Bronze Edition (PS4, PS5) – 17 de dezembro

Você é o novo mestre do quiz e consegue vencer seus amigos neste quiz? Responda a perguntas sobre este país e acumule pontos valiosos! Além disso, aprenda novos fatos sobre este país enquanto joga!

The Jumping Cookie: TURBO (PS4, PS5) – 17 de dezembro

Junte-se a BIG C em sua emocionante jornada pela cozinha e faça-o pular! Aprecie os gráficos coloridos em quadrinhos acompanhados por música atmosférica.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.

cassino online Netbet