Back 4 Blood (PS4, PS5) – 12 de outubro

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar os restos da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os corrompidos e reconquistar o mundo.

Monster Crown (PS4) – 12 de outubro

Desvende a história sombria de Crown Island enquanto cria seu próprio legado de monstros. Com uma história de governantes sádicos e salvadores heróicos, a ilha enfrenta outra ameaça na forma de uma jovem maliciosa em busca de poder. Depende de você e dos monstros com os quais você faz pactos evitar o retorno da tirania. Suas decisões farão de você um salvador ou um messias sombrio?

Catty & Batty: The Spirit Guide (PS4) – 13 de outubro

Catty & Batty: The Spirit Guide é um jogo de puzzle cooperativo casual, inspirado em Lemmings e Tower Defense! Jogue como Catty ou Batty e construa um caminho para guiar os espíritos para casa.

Kick it, Bunny! (PS4) – 13 de outubro

Muitas figuras de pedra foram erguidas por coelhos antigos entre os oásis, mas um desastre aconteceu e todas as figuras foram destruídas. Sua tarefa, como um verdadeiro coelho, não é apenas encontrar vestígios da antiga civilização dos coelhos, mas também restaurar seus maravilhosos edifícios. Estranhamente, você não é o único que sabe chutar neste mundo de jogo, então tome cuidado – nem todos podem perdoá-lo por tal comportamento. Você encontrará um mundo quase aberto no qual encontrará não apenas quebra-cabeças, mas também outros animais que também vivem suas próprias vidas e estão constantemente ocupados com alguma coisa. Se você está um pouco cansado para resolver quebra-cabeças e quer fazer uma pausa do jogo principal – existem outros entretenimentos, como futebol na terra, futebol na água… mas explore o mundo você mesmo – esta é a melhor maneira de chegar conheça melhor!

Immortus Temporus (PS4) – 13 de outubro

Entre em uma experiência de quebra-cabeça que desafia o design convencional! Immortus Temporus é um jogo criado por um speedrunner para aqueles que amam aprimorar suas habilidades através da prática, tentativa e erro, determinação e repetição implacável. As fases têm várias maneiras de vencê-los. Bater em perigos irá desativá-los e teletransportar o jogador de volta para o ponto de desova, permitindo a passagem livre de A para B, mas esse é o caminho mais rápido? As ações que você realiza em Immortus Temporus persistem até a morte, seja coletar uma pick-up ou destruir um obstáculo. Os níveis só são redefinidos quando você fica sem tempo. Cada tentativa irá desafiá-lo a se superar, a pensar fora da caixa e quebrar o jogo!

Henchman Story (PS4) – 14 de outubro

Uma visual novel na qual você joga como um capanga sitiado trabalhando para um supervilão trapalhão e uma sátira de super-herói repleta de personagens coloridos e escolhas significativas. Henchman Story é uma história interativa onde você joga como um henchman sitiado trabalhando para um supervilão trapalhão. É um trabalho ingrato. Semana após semana, você coloca seu spandex roxo e tira toda a porcaria de você por pessoas muito mais fortes e legais usando um spandex muito mais sofisticado. Mas os cheques são claros e Lord Bedlam oferece saúde, então trabalho é trabalho, certo? Até mesmo capangas têm contas a pagar e, às vezes, até capangas podem fazer escolhas que mudam tudo.

Murder House (PS4) – 14 de outubro

Uma equipe de reportagem entra na antiga casa abandonada de um assassino em série chamado Anthony Smith, em busca de uma assustadora história de casa assombrada. Mas será que o notório Coelhinho Estripador está realmente morto, ou será que ele os aguarda para matá-los um a um? Quem irá sobreviver, e o que restará deles? O sucessor espiritual de Babysitter Bloodbath. Este jogo simula uma sobrevivência de horror de quinta geração. Com movimentação estilo tanque e ângulos cinemáticos em terceira pessoa, ele foi feito para ser jogado com um controle. Se você não gosta da movimentação tanque, talvez este jogo não seja para você. Não há salvamento automático. O jogo deve ser salvo utilizando lápis, que vêm em quantidade limitada.

Doctor Who: The Edge of Reality (PS4) – 14 de outubro

Junte-se à 13ª Doctor Who, Jodie Whittaker, e ao 10º, David Tennant, em uma missão para salvar a realidade. Doctor Who: The Edge of Reality reinventa a experiência de VR lançada no passado com uma jogabilidade totalmente nova, novos monstros e novos mundos para explorar.

Aeon Must Die (PS4) – 14 de outubro

Aeon, o temido imperador da imparável Armada do Vazio, foi traído e deixado como morto por seus generais. Enfraquecido e sem um corpo para se vingar, ele consegue se fundir com você para sobreviver e trazer sua ira. Viaje pela cidade futurística de Pantheon para destruir ou subjugar aqueles que traíram Aeon, enquanto luta por sua mente, livre arbítrio e controle de seu corpo. Experimente um beat ‘em-up único apresentando uma jogabilidade arrebatadora de risco-recompensa, IA inovadora e luta tática, tudo empacotado em um estilo de arte único.

Godstrike (PS4) – 14 de outubro

Godstrike é um jogo de tiro 3D em estilo “bullet hell” com batalhas de chefes cronometradas. Isso significa que é preciso enfrentar e derrotar cada chefe do jogo antes que acabe o tempo. Tempo é dinheiro e vale vida no jogo, por isso comprar habilidades ou sofrer danos vai reduzir o tempo que você tem para combater. Em Godstrike você é Talaal, a última das sete máscaras de Deus. Talaal encontra uma portadora bem a tempo de lutar contra as irmãs, que estão à caça dela para absorverem o poder contido na máscara. A portadora está agora até o pescoço em uma guerra que não é dela, em um ciclo aparentemente impossível de romper.

The Riftbreaker (PS5) – 14 de outubro

The Riftbreaker é um jogo de sobrevivência e construção de base com elementos de RPG de ação. Você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica. Entre em um portal só de ida para Galatea 37, um planeta distante nos limites da Via Láctea, a fim de construir uma base que permitirá uma viagem de volta à Terra para avançar a colonização. A Armadura mecânica de Ashley, que ela chama de “Sr. Riggs”, pode suportar as condições ambientais mais perigosas e tem uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de espécimes e, é claro, combate. Ela pode viajar pelas fendas que conectam o espaço por vastas distâncias.

Dungeon Encounters (PS4) – 14 de outubro

Dungeon Encounters desafia os jogadores a testarem suas habilidades estratégicas em 100 fases com desafios que provocarão a sua mente. Usando movimentação por grid em 2D, os jogadores precisam liderar uma expedição pelas profundezas de um labirinto de outro mundo.

Gleylancer (PS4, PS5) – 15 de outubro

Lançado originalmente em 1992, Greylancer era exclusivo para o Mega Drive, lançado apenas no Japão e depois fez uma aparição mundial no Wii em 2008. Anunciado como um jogo de tiro side-scroll horizontal simples e prático, a história segue Lucia, uma piloto de caça estelar de 16 anos da Federação Terrestre. Uma guerra irrompe entre humanos e uma raça alienígena desconhecida no ano de 2025. O pai de Lúcia, Ken, um almirante de alto escalão da Marinha da Federação, é capturado depois que seu navio é transportado para fora da zona de combate com quatro módulos alienígenas que têm o capacidade de teletransporte. Lucia, com o coração partido depois de ouvir o desaparecimento de seu pai, decide sequestrar o lutador protótipo CSH-01-XA “GleyLancer” com a ajuda de seu amigo Teim e ir atrás de seu pai.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles (PS4, PS5) – 15 de outubro

No modo para um jogador, você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime “”Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”” e as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca! No modo Versus, até dois jogadores podem lutar em combates online e offline de 2 contra 2 com qualquer combinação de personagens, incluindo Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado! Com controles simples e jogabilidade eletrizante, você tem a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios!

NHL 22 (PS4, PS5) – 15 de outubro

Com a tecnologia Frostbite, o EA SPORTS NHL 22 recebe tratamento de superastro. Pela primeira vez, experimente o EA SPORTS NHL em um dos engines de jogo mais poderosos da indústria, trazendo detalhes visuais incomparáveis a cada embate, finta e finalização. Com os Superstar X-Factors, você pode sentir a personalidade e a força dos superastros da NHL com um novo sistema de habilidades, que desbloqueia as habilidades únicas dos jogadores de elite da liga. Autênticos aos estilos e habilidades reais dos jogadores, os astros da NHL realmente ganham vida no EA SPORTS NHL 22, tornando seu tempo no gelo mais influente do que nunca. Desde o HUT até o World of Chel, os Superstar X-Factors trazem uma nova estratégia baseada em classes para todos os modos de jogo. EA SPORTS NHL 22 é um jogo totalmente novo para uma nova geração, oferecendo a você mais maneiras de jogar e competir do que nunca.

The Good Life (PS4) – 15 de outubro

Em The Good Life, Naomi Hayward se encontra longe de sua casa em Nova York. Perdida e afogada em dívidas, ela foi contratada pelo jornal The Morning Bell para descobrir o mistério por trás de Rainy Woods – uma cidade rural inglesa considerada a “mais feliz do mundo”. Com sua câmera pronta, ela começa sua investigação, mas logo descobre que a cidade – e seus residentes maravilhosamente peculiares – estão escondendo muitos segredos. Não menos importante, porque eles se transformam em cães e gatos à noite. Naomi deve usar suas novas habilidades animais para descobrir a verdade sobre Rainy Woods.

Crysis Remastered Trilogy (PS4) – 15 de outubro

O pacote da trilogia contará com a campanha principal dos 3 jogos totalmente remasterizada e com visuais aprimorados. Assim como o primeiro Crysis já foi remasterizado e lançado individualmente, Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered também terão lançamentos isolados.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.