O Latin American Games Showcase (LAGS), realizado no Summer Game Fest deste ano, apresentou 57 jogos ao público em transmissão no YouTube e na Twitch. A conferência de games dedicada à região da América Latina trouxe trailers exclusivos, anúncios de demonstrações, datas de lançamento e world premieres de desenvolvedores e estúdios de países como Argentina, Brasil, México, Chile, Colômbia e muito mais.
O LAGS trouxe uma grande varieade de games para todos os gostos, como o brasileiro A.I.L.A, game de terror em primeira pessoa ambientado num futuro repleto de tecnologia imersiva, visuais realistas e experiências imersivas perturbadoras. Também do Brasil, e com uma pegada completamente distinta, Gaucho and the Grassland é um simulador de vida nos pampas do Rio Grande do Sul, com foco na construção de sua fazenda e em cuidar dos animais. Feito no Equador, Despelote é uma aventura sobre memórias da infância e a magia do futebol. O argentino Teios Journey é um jogo de ação e plataforma 2D que promete uma aventura desafiadora para testar as habilidades do jogador, aparecendo no LAGS pela primeira vez como um world premiere.
Além deste games, muitos outros títulos marcaram presença na transmissão! Veja abaixo a lista completa de jogos do LAGS apresentados no Summer Game Fest 2025:
Games do Brasil
- A.I.L.A
- Avante! Atlantis
- Changer Seven
- Corebreaker
- Damned 2
- Gaucho and The Grassland
- IRONHIVE
- Islets Defense
- LE FOL
- LURKS WITHIN WALLS
- Neverway
- Shadow Sacrament: The Roots of Evil
- 9 Kings
- Albatroz
- CODE Bunny
- Quest Master
- Don’t Kill Rumble
- Kernel Hearts
- Monstabox
- Piss Off
- Teios Journey
- Dreamcore
- Grizzly Man
- Mind Keeper
- Bubblegum Galaxy
- Colorbound
- Leap Galaxy
- The Trolley Solution
- Tormented Souls 2
- Gunny Ascend
- Oscuro Blossom’s Glow
- Teeko
- Castlebound
- CatchaDiablos
- Desktop Explorer
- Dig! Dig! Dino!
- Dono’s Tale
- Eagle Knight Paradox
- Idle Waters
- Pancito Merge
- Taria & Como
- Euclid’s Inferno
- Remnants of the Rift
- White Knuckle
- LAN Party Adventures
- Lost Vulcan
- Bubumbu
- Block Block Block – Uruguai
- Kingdom of Cards – Uruguai
- Outlanders – Uruguai
- Chunky Jump! – Porto Rico
- The Shadow Syndicate – Colômbia
- Wander Stars – Venezuela
- Despelote – Equador
- Kulebra and the Souls of Limbo – República Dominicana
- Requiem Of Shadows – México, Venezuela, Argentina
- Greak: Memories of Azur – México, Argentina, Equador
Com apoio dos patrocinadores Raw Fury, Pulsatrix Studios, Annapurna Interactive, Playdate, Epopeia Games, Halberd Studios e Universidad Panamericana (campus de Guadalajara), além de Panic, Fellow Traveller e Astrolabe Games, o LAGS celebra o talento e a criatividade da indústria latino-americana de videogames.