Veja o trailer de lançamento e os patch notes da atualização Mundos Fallout de Fallout 76

Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A Atualização Mundos Fallout chega hoje e traz os modos de jogo de Mundos Públicos e Personalizados para Fallout 76. Também estamos lançando a Temporada 6 com um novo Tabuleiro de S.C.O.R.E. e recompensas de aumento de nível, expandindo as Operações Diárias com Finais de Semana com Mutação em Dobro, novos locais, um novo grupo de inimigos e mais. Continuem lendo para saber de todos os detalhes.


DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

  • Novos Modos de Jogar: vivenciem os Apalaches como nunca com os Mundos Públicos! Cada Mundo Público tem configurações únicas de jogo, um tema e está disponível a todos os jogadores.
  • Seu Mundo Sob Medida: agora, membros de Fallout 1st podem criar Mundos Personalizados para construir versões personalizadas dos Apalaches usando ampla variedade de configurações de jogo modificáveis.
  • Começa a Temporada 6: juntem-se aos Irrefreáveis para combater os terríveis Diabólicos em um Tabuleiro de S.C.O.R.E. novo e ganhem várias recompensas ao subirem de nível pelo caminho.
  • Expansão das Operações Diárias: a mais recente expansão das Operações Diárias traz eventos de Mutação em Dobro em fins de semana alternados, um novo grupo de inimigos, três locais novos e recompensas novas!
  • Recompensas de Nuclear Winter: o Modo Nuclear Winter foi desativado. Moedas de Vantagem foram adicionadas às contas dos jogadores conforme o progresso, além dos itens de personalização que podem ser obtidos em Eventos Públicos

VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO 1.6.0.17

Confiram abaixo os tamanhos do download do patch de hoje para a sua plataforma:

  • PC (Bethesda.net): 15,3 GB
  • PC (Microsoft Store): 16,1 GB
  • PC (Steam): 23,3 GB
  • PlayStation: 22,8 GB
  • Xbox: 23,3 GB

APRESENTANDO: MUNDOS FALLOUT

Com esta atualização de Fallout 76, apresentamos Mundos Fallout, que oferece aos jogadores a habilidade de vivenciar o jogo de formas únicas com dois novos modos de jogo: Mundos Públicos e Mundos Personalizados.

MUNDOS PÚBLICOS
  • O novo modo de Mundos Públicos ajudará vocês a dar uma renovada na forma de jogar: ele oferece mundos especiais com um conjunto de configurações de Mundos Fallout pré-selecionadas já ativas e com um tema.
    • Todos os jogadores podem acessar os Mundos Públicos e curtir os Apalaches de um jeito bem diferente do Modo Aventura.
  • Um Mundo Público ficará disponível aos jogadores por vez. No momento, planejamos fazer a rotatividade de Mundos Públicos uma vez por mês, assim vocês poderão ter regularmente uma variedade de experiências diferentes. Contudo, a frequência de rotatividade pode mudar no futuro dependendo dos comentários da comunidade e outros fatores.
  • Estes são os cinco primeiros Mundos Públicos que vocês poderão conferir no jogo. Seguindo a votação dos participantes do Servidor de Testes Público, começaremos com o “Construtor Feliz” e faremos a rotatividade para os demais na seguinte ordem:
    • Construtor Feliz: menos restrições de posicionamento de C.A.M.P., menos restrições de construção, todos os locais do Mapa descobertos e PvP desativado.
    • Alto Risco: sem Viagem Rápida, PvP sempre ativo, jogadores deixam mais espólios quando morrem, criação gratuita de bancada e atributos de itens lendários desativados.
    • Morte ao Habitante: grande aumento de dificuldade de inimigos, aumento de durabilidade de equipamento e efeitos de clima de “Brejo Escuro”.
    • Mundo Quantum: altura de salto no máximo, sem dano por queda, criaturas e flora nucleares e clima de “Tempestade Quantum”.
    • Farra do Açougueiro: munição infinita, sem custo de combate corpo a corpo ou V.A.T.S. e desmembramento aprimorado.
MUNDOS PERSONALIZADOS
  • Agora, jogadores com assinatura ativa de Fallout 1st podem escolher a opção dos Mundos Personalizados no menu Jogar para criar um novo tipo de mundo, que pode ser ajustado com uma ampla variedade de configurações diferentes para criar os Apalaches dos seus sonhos.
    • Para criar um Mundo Personalizado, cliquem em “Jogar” no Menu Principal, cliquem em “Selecionar Modelo do Mundo” e comecem a ajustar as configurações que quiserem experimentar.
    • Até sete amigos podem jogar no Mundo Personalizado de vocês, totalizando oito jogadores por Mundo.
    • Observação: o modo Mundos Particulares foi renomeado para “Aventura Particular” com a atualização de hoje para melhor diferenciar do modo Mundos Personalizados.
  • Ao criar o Mundo Personalizado, vocês podem escolher uma ampla gama de configurações de personalização e deixar a imaginação fluir com as possibilidades! Confiram algumas opções que vocês podem acessar:
    • Oficina: construam em áreas anteriormente restritas, desativem a necessidade de eletricidade, aumentem o orçamento do C.A.M.P. e a altura de construção, reduzam restrições de construção e mais.
    • Combate: renascimento infinito de inimigos, mudança de regras de PvP, ajuste de dificuldade de inimigo, munição infinita para vocês, alteração de durabilidade de item e mais.
    • Geral: desativem a Viagem Rápida ou a deixem gratuita. Escolham efeitos de clima especiais, incluindo Tempestades Radioativas e Zonas Nucleares, assim como efeitos de clima de Tempestade Radioativa e Brejo Escuro. Adicionem filtros para uma vista única dos Apalaches, ajustem a altura do salto, dano de queda e até mesmo consequências ao morrer.
    • Observação: algumas configurações dos Mundos Personalizados podem impactar o desempenho do cliente de jogo. Contudo, vocês ainda podem usá-las, ativando e desativando sempre que necessário.
  • No momento, vocês podem salvar um Mundo Personalizado que criarem em um dos três espaços disponíveis e selecionar um deles para deixar definido como o Mundo Personalizado ativo.
    • Vocês podem editar os Mundos Personalizados após finalizar a criação, assim, mesmo que preencham os três espaços de Mundos Personalizados, ainda poderão alterá-los como quiserem.
  • Se vocês não são membros ativos de Fallout 1st, não se preocupem. Ainda poderão curtir os Mundos Personalizados criados por seus amigos que são membros de Fallout 1st enquanto eles estiverem online.
PROGRESSÃO DE PERSONAGEM
  • O progresso de cada um dos personagens nos Mundos Públicos ou Personalizados é restrito a esses mundos, sendo completamente separado do Modo Aventura.
    • Vocês podem copiar o personagem do Modo Aventura para usar nos Mundos Públicos ou Personalizados a qualquer momento, além de poderem ter até 5 personagens de Mundos Fallout por vez.
    • Se vocês atingirem o limite de 5 personagens, é possível desassociá-los manualmente dos Mundos Públicos ou Personalizados a qualquer momento.
    • O progresso do personagem em um Mundo Público continuará disponível enquanto aquele Mundo Público estiver disponível para jogar.

Se quiserem saber ainda mais sobre Mundos Fallout, leiam nosso artigo na Bethesda.net ou leiam [as perguntas frequentes na página do Fallout 1st]. (https://fallout.bethesda.net/pt/fallout1st)


JUNTEM-SE AOS IRREFREÁVEIS NA TEMPORADA 6!

Os covardes SamurEye, Catarax e Pyramind se uniram para formar os Diabólicos e estão tramando um plano para acabar com os Irrefreáveis de uma vez por todas! Juntem-se aos nossos heróis em nossa mais nova Temporada de Fallout 76 para ajudá-los a frustrar os planos dos Diabólicos e colocar esses vilões atrás das grades. Vejamos as novidades da Temporada 6, que começa hoje:

  • Novo Tabuleiro de S.C.O.R.E.: unam forças com a Inspetora, o Capa Prateada, a Senhora do Mistério, Grognak, o Bárbaro e o Manta Man no novo Tabuleiro de S.C.O.R.E. “Irrefreáveis vs. Diabólicos”, que traz várias recompensas novas de jogo a serem conquistadas conforme vocês sobem de nível na Temporada.
  • Novos Desafios: tirem o pó da fantasia favorita ou vistam-se como um dos Irrefreáveis e concluam novos Desafios Diários e Semanais para ganhar S.C.O.R.E.
  • Novos Aliados: além de novos itens de personalização, moedas de jogo, consumíveis e objetos de C.A.M.P., vocês também desbloquearão Daphne e Maul, dois novos aliados que podem ajudá-los no C.A.M.P., vender alguns itens e conceder uma potencialização diária.
  • Subam de Nível como Heróis: assim como na Temporada anterior, é possível passar do Nível 100 e continuar ganhando recompensas adicionais até o final da Temporada 6. Cada nível atingido após o 100 concederá itens como Pacotes de Cartões de Vantagens, componentes de Criação Lendária, consumíveis, Átomos e mais.

Vejam mais detalhes sobre a Temporada 6 de Fallout 76 na página de Temporadas em Fallout.com ou em [nosso artigo mais recente]. (https://fallout.bethesda.net/pt/article/4dRBHn3C54XbAip163DW17/fallout-76-inside-the-vault-team-up-with-the-unstoppables-in-season-6)


EXPANSÃO DAS OPERAÇÕES DIÁRIAS

Nossa expansão mais recente para as Operações Diárias traz um novo evento de final de semana que aumenta o desafio, mas oferece recompensas melhores. Continuem lendo para ter uma prévia de tudo que adicionamos às Operações Diárias, incluindo os eventos de Final de Semana de Mutação em Dobro!

EVENTOS DE FINAL DE SEMANA DE MUTAÇÃO EM DOBRO
  • Durante os Finais de Semana de Mutação em Dobro, as Operações Diárias serão alteradas diariamente, com inimigos que possuem uma das oito combinações únicas de duas Mutações diferentes.
    • Os eventos de Final de Semana de Mutação em Dobro normalmente ocorrerão em finais de semana alternados, de quinta-feira a segunda-feira, com início e fim no horário tradicional das Operações Diárias.
  • Enquanto o evento de Mutação em Dobro estiver ativo, os aventureiros destemidos que quiserem realizar as Operações Diárias receberão as seguintes recompensas:
    • 2 a 6 Núcleos Lendários pela primeira vez e para todas as demais conclusões no Nível Ancião
    • XP Duplo enquanto jogam as Operações Diárias
    • O dobro de recompensas de moedas de jogo nas Operações Diárias
PERIGO EM DOBRO!
  • Confiram a lista completa de Mutações Duplas potenciais que os inimigos podem ter durante o novo evento de final de semana, assim vocês saberão o que estarão enfrentando.
    • Frio Intenso: inimigos “Intensos” têm as Mutações Toque Congelante e Pés Velozes.
    • Tratamento Congelante: inimigos “Congelantes” têm as Mutações Toque Congelante e Regeneração de Grupo.
    • Toxinas Aéreas: inimigos “Aéreos” têm as Mutações Camuflagem Ativa e Sangue Tóxico.
    • Implacável: inimigos “Implacáveis” têm as Mutações Resiliente e Regeneração de Grupo.
    • Geada Ferroante: inimigos “Ferroantes” têm as Mutações Toque Congelante e Sangue Tóxico.
    • Perseguidor Veloz: inimigos “Perseguidores” têm as Mutações Camuflagem Ativa e Pés Velozes.
    • Instável: inimigos “Instáveis” têm as Mutações Volátil e Pés Velozes.
    • Vaporoso: inimigos “Vaporosos” têm as Mutações Volátil e Camuflagem Ativa.
NOVOS INIMIGOS
  • Adicionamos Comunistas ao grupo de inimigos aleatórios que vocês podem encontrar no modo Operações Diárias.
NOVOS LOCAIS
  • Lutem e avancem no Laboratório de Bioma das Indústrias Farmacêuticas Arktos, na Escola Secundária de Watoga e nas Cavernas Sinistras, que foram adicionados ao grupo de locais aleatórios das Operações Diárias.
ATUALIZAÇÕES PARA RECOMPENSAS
  • Nesta atualização para Operações Diárias, adicionamos Esquemas para duas armas lendárias, novos itens de personalização temáticos e mais. Abaixo, confiram a lista completa das novas recompensas que vocês poderão ganhar concluindo as Operações Diárias:
    • Esquema: Armadura de Marine do Ártico
    • Esquema: Melhor Amigo do Mecânico (Chave Grifo)
    • Esquema: Único Sobrevivente (Fuzil com Alavanca)
    • Traje: Traje de Proteção Preto
    • Esquema: Tubo de Mirelurk-Rei
    • Traje de Senhor das Caveiras dos Águias de Sangue
    • Capacete de Senhor das Caveiras dos Águias de Sangue
    • Pintura de Lança-granadas dos Águias de Sangue
MELHORIAS ADICIONAIS DAS OPERAÇÕES DIÁRIAS
  • Inimigos: corrigimos vários problemas que afetavam as Crias de Homem-mariposa, assim, essas criaturas adoráveis e mortais aparecerão novamente quando os Cultistas estiverem no grupo de inimigos das Operações Diárias.
  • Mutações: o dano da explosão de inimigos “Voláteis” foi ajustado, causando dano com base na porcentagem da saúde e podendo ser parcialmente mitigado por efeitos antiexplosivos.
  • Temporizador de Redefinição: adicionamos um temporizador para que vocês possam conferir quando ocorrerá a próxima redefinição das Operações Diárias. O temporizador poderá ser encontrado na seção de “Informações” do menu detalhado das Operações Diárias, após a seleção de uma Operação Diária do Rastreador de Atividade no Mundo.

RECOMPENSAS DO MODO NUCLEAR WINTER

Com a chegada da atualização de hoje, removemos o modo de jogo Nuclear Winter do Fallout 76. Juntamente a essa alteração, concedemos recompensas a todos os jogadores que concluíram ao menos uma partida de Nuclear Winter, disponibilizando boa parte das recompensas de progressão no Modo Aventura.

  • Flâmula de Nuclear Winter: todos os jogadores que concluíram ao menos uma partida de Nuclear Winter receberão uma Flâmula temática de Nuclear Winter que poderá ser colocada no C.A.M.P. A Flâmula será adicionada na categoria de Decoração de Parede, no menu Construção, dentro de duas semanas a partir da atualização de hoje.
  • Moedas de Vantagem: com a atualização de hoje, concederemos Moedas de Vantagem aos jogadores com base na progressão no Modo Nuclear Winter, assim vocês poderão impulsionar a coleção de Cartões de Vantagem Lendária.
    • Vocês receberão 6 Moedas de Vantagem para cada Cartão de Vantagem de Nuclear Winter que tiverem ganho no sistema de progressão de Nuclear Winter.
    • Vocês também ganharão 1 Moeda de Vantagem para cada Ficha de Supervisor que for recebida.
    • Essas Moedas de Vantagem já foram adicionadas às suas contas e estarão disponíveis assim que vocês acessarem o jogo.
  • Recompensas de Itens de Personalização: muitas recompensas de itens de personalização por aumento de Nível de Supervisor de Nuclear Winter já estão disponíveis como recompensas do Modo Aventura, assim vocês poderão pegá-las quando concluírem Eventos Públicos. Confiram a lista atual de eventos em que há uma chance de ganhar esses itens:
    • Um Problema Colossal
    • Encriptídeo
    • Projeto Paraíso
    • Terra dos Chamuscados
    • Eventos por tempo limitado: Chamuscados Festivos e Caçador de Tesouro
  • Recompensas Exclusivas: Troféus e Estátuas de Nuclear Winter continuarão exclusivos aos jogadores que conseguiram ganhá-los subindo de nível no sistema de progressão de Nuclear Winter.

Para saberem mais sobre as justificativas desta alteração, leiam este artigo em Fallout.com ou olhem aqui para mais detalhes sobre como as recompensas serão distribuídas.


INTERFACE DE USUÁRIO

  • Pip-Boy: agora, sucatas adquiridas ao desmanchar itens aparecerão na aba “Novo” do Pip-Boy.
  • Pip-Boy: agora, itens do inventário podem ser organizados pelo peso cumulativo.
  • Pip-Boy: agora, rolar o inventário do Pip-Boy para cima a partir do primeiro item da lista fará com que a seleção do jogador vá para o final da lista e vice-versa.

MUNDO

  • Refúgio 51: juntamente a esta atualização de Fallout 76, o Refúgio 51 ficará aberto para exploração em todos os modos de jogo, incluindo o Aventura. Sigam o fio vermelho para encontrar o caminho e explorem para saber mais sobre o que ocorreu com os Habitantes do Refúgio 51.

MELHORIAS ADICIONAIS E CORREÇÕES DE BUGS

ARTE
  • Eletrodomésticos: corrigimos um problema que fazia com que partes do Jukebox Clássico ficassem invisíveis.
  • Armadura: o Torso da Armadura de Escoteiro Furtivo não fica mais distorcida em modelos de personagem que têm o tipo de corpo musculoso.
  • Gestos: corrigimos um problema que poderia fazer com que o jogador ficasse travado em uma animação de Gesto repetida.
  • Acessório de Cabeça: corrigimos vários acessórios de cabeça que incluem cobertura do rosto para que não fiquem mais distorcidos nos rostos de modelos de personagens femininas.
  • Armas Brancas: agora, a Adaga de Cultista tem a animação de ataque correta.
  • Armadura Potente: transferir peças da Armadura Potente de Coração Estrangulador para o Chassi de Armadura Potente não cria mais vinhas duplicadas flutuando em volta.
  • Armas de Longo Alcance: agora, a Pintura de Canção de Ninar de Lucille para Minigun aplica corretamente o mod de Cano Triplo.
  • Armas de Longo Alcance: corrigimos a direção do giro do cano da Minigun ao usar Armadura Potente.
  • Mundo: agora, os objetos na Mina do Lou são animados corretamente durante a missão Enganando a Morte.
C.A.M.P.S E OFICINAS
  • Eletrodomésticos: agora, a Máquina de Neve RobCo continua desligada depois de fazer uma viagem rápida ou sair do jogo.
  • Diagramas: criar um diagrama automático ao mover locais de C.A.M.P. não faz mais com que o botão “Guardar” fique cinza quando o diagrama é selecionado no modo Construção.
  • Orçamento: agora, o limite de construção contabiliza corretamente itens que já foram guardados.
  • Vitrines: corrigimos um problema que poderia fazer com que itens caíssem das Vitrines que o jogador estivesse usando.
  • Luzes: agora, a opção que aparece ao visualizar um Barril de Fogo destruído mostra corretamente “Consertar”, e não “Pegar”.
  • Abrigos: ficar do lado de fora da área de construção de um C.A.M.P. não impede mais o jogador de construir uma Entrada de Abrigo dentro dela.
  • Oficinas: o limite visual de construção não permanece depois de sair do modo Construção na Oficina de Monte Blair.
DESAFIOS
  • Diários: agora, os Necróticos Cultistas contam corretamente para Desafios que pedem que o jogador mate Cultistas.
OPERAÇÕES DIÁRIAS
  • Áudio: agora, locais de Operações Diárias reproduzem corretamente a música referente ao modo de jogo.
  • Áudio: os efeitos sonoros de arma foram desacelerados para quando ela é afetada pelo Toque Congelante.
  • Munição Específica: agora, ao usar uma Pimenteira com carregador padrão, os inimigos nas Operações Diárias soltarão mais cartuchos de escopeta com mais frequência.
  • Inimigos: agora, inimigos cultistas exibem corretamente marcadores durante as Operações Diárias dentro do Refúgio 96.
  • Inimigos: inimigos com Lança-foguetes não param de atirar no jogador após atirar um só foguete.
  • Inimigos: chefes de Operações Diárias não priorizam mais combate corpo a corpo com o jogador em vez de usar suas armas primárias.
  • Inimigos: corrigimos um problema que poderia fazer com que as Crias do Homem-mariposa ficassem invencíveis.
  • Inimigos: as Crias do Homem-mariposa não ficam mais sem responder.
  • Inimigos: corrigimos um problema que poderia fazer com que as Crias do Homem-mariposa ficassem presas nas paredes depois do teletransporte.
  • Inimigos: crias de Homem-mariposa Camufladas não continuam invisíveis quando atacam.
  • Locais: fazer uma Operação Diária no Centro Cívico de Watoga durante a missão “A Dança do Velho Weston” não faz mais com que os alvos da missão apareçam na Operação Diária.
  • Marcadores: marcadores personalizados de mapa não aparecem mais na Bússola nas Operações Diárias.
  • Mutações: inimigos com Volátil não causam mais dano a outros inimigos quando morrem.
  • Mutações: agora, todas as armas usadas por inimigos “Congelantes” aplicam o efeito Toque Congelante, com exceção de granadas e minas.
  • Mutações: o efeito do Toque Congelante não continua nos jogadores depois que saem de uma Operação Diária.
  • Mutações: agora, ser atingido por inimigos com Toque Congelante faz com que o efeito do Toque Congelante apareça no Pip-Boy.
  • Mutações: o efeito do Sangue Tóxico não para de causar dano de repente.
  • Mutações: inimigos com Volátil ou Sangue Tóxico não explodem e causam dano aos jogadores após a conclusão de uma Operação Diária.
  • Mutações: agora, inimigos com Regeneração de Grupo curam corretamente seus companheiros próximos.
  • Mutações: os efeitos visuais de Resiliente não continuam nos inimigos após terem sido curados.
  • Mutações: atirar em inimigos com Resiliente não faz mais com que decalques pretos apareçam em seus corpos.
  • Mutações: inimigos com Resiliente não exibem mais efeitos visuais de Resiliente logo após aparecerem.
  • Relatório de Operação: agora, a descrição de texto das recompensas de Nível Ancião afirma corretamente que concedem uma recompensa rara na primeira vez que o jogador completa.
  • Relatório de Operação: corrigimos um problema que poderia fazer com que o Relatório de Operação mostrasse um tempo de conclusão muito alto.
  • Recompensas: corrigimos um problema que permitia que os jogadores ganhassem recompensas de Operações Diárias mais vezes do que deveriam ao jogar durante a redefinição diária.
  • Legendas: ajustamos as legendas de várias falas de Vernon Dodge para que combinem com a narração.
MISSÕES E EVENTOS
  • Penitência do Cavaleiro: a Pá não continua com seu status de item de missão depois de passar da parede de pedras durante a missão.
  • Consciência Tranquila: pegar uma pista durante o objetivo “Derrote os robôs” e depois sair do jogo não impede mais o progresso da missão ao acessar novamente o jogo.
  • Teste de Campo: agora, a Paladina Rahmani fala a narração correta com base nas escolhas do jogador quando questionada sobre os Putnam.
  • Perseguição: agora, V.A.T.S. podem mirar no Malone Cachorro Louco.
  • Pessoas Desaparecidas: corrigimos um problema que poderia impedir que os jogadores progredissem na missão após encontrar o Colar de Pomba.
  • Esmaga Monstro: estar no quadro de classificação do evento não impede mais o jogador de participar das Operações Diárias.
  • Uma Noite Violenta: tocar um instrumento não faz mais com que os inimigos fiquem travados ou fujam do jogador.
  • O Catalisador: Russell Dorsey não continuará dentro do Forte Atlas depois da missão.
  • O Esquivo Crane: corrigimos um problema que poderia permitir que jogadores recebessem inúmeras vezes uma recompensa do Depósito da RobCo.
ITENS
  • Conversor de Munição: corrigimos um problema que fazia com que o Conversor de Munição removesse ou concedesse munição Criogênica ao tentar comprar ou vender Combustível.
  • Peças de Vestuário: a Barba do Papai Noel não pode mais ser equipada ao mesmo tempo que o Capacete de Centurião.
  • Núcleos Lendários: agora, tentar colocar um Núcleo Lendário em um contêiner faz com que apareça uma mensagem “Você não pode armazenar isso aqui”.
  • Armas Lendárias: corrigimos um problema que fazia com que armas brancas com o efeito lendário “Reflete 50% de dano corpo a corpo de volta ao bloquear” causassem mais dano do que deviam.
  • Armas Brancas: agora, os jogadores podem pegar os Tacos de Sheepsquatch encontrados no mundo.
  • Armas de Longo Alcance: agora, Armas de Pólvora Negra têm um mod “Sem Aparência”, e pinturas de arma que o jogador tenha aplicado anteriormente podem ser removidas.
LOCALIZAÇÃO
  • Itens Lendários: removemos palavras desnecessárias dos prefixos de nomes de alguns atributos lendários em versões não inglesas do jogo.
  • Armadura Potente Lendária: corrigimos o nome dos mods da Armadura Potente Lendária Potencializante na versão em francês do jogo.
  • Missões: corrigimos um problema que poderia fazer com que algumas opções de diálogo do Cavaleiro Shin fossem passadas durante a “Penitência do Cavaleiro” na versão em italiano do jogo.
NPCS
  • Minerva: removemos vários esquemas de itens do inventário da Minerva para que sejam obtidos em outros locais, como o Conversor de Munição e o Galinheiro.
  • Armadura Potente: NPCs que usam Armadura Potente não serão mais afetados por atenuações causadas por ter um Reator de Fusão vazio.
CARTÕES DE VANTAGENS
  • Canibal: agora, os jogadores que estão em uma equipe, mas não são líderes, podem consumir cadáveres normalmente dentro dos limites.
  • Granadeiro: agora, aumenta corretamente o alcance da explosão das granadas.
  • Hora de Atirar: entrar ou sair de uma Armadura Potente não tira o efeito de recarga rápida.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Cliente: corrigimos um problema que poderia fazer com que o cliente do jogo travasse após colocar uma Armadura Potente.
  • Cliente: corrigimos diversos erros que poderiam ocorrer durante uma partida normal.
  • Cliente: corrigimos um problema que poderia fazer com que itens “indefinidos” aparecessem no inventário do Pip-Boy, podendo travar o cliente ao inspecionar ou selecionar tais itens.
  • Cliente: alternar entre modo de primeira e terceira pessoa ao visualizar um contêiner durante um período de combate pesado não trava mais o cliente.
INTERFACE DE USUÁRIO
  • Bússola: agora, o ícone da Barraca de Sobrevivência aparece corretamente na Bússola.
  • Menu Principal: depois de abrir o jogo, apertar botões rapidamente para chegar no Menu Principal mais rapidamente não faz mais com que o ícone da Temporada mostre “Nível Máximo”.
  • Cartões de Vantagens: no PC, se um jogador tiver a versão animada e normal de um Cartão de Vantagem, agora, ambos podem ser selecionados usando o mouse.
  • Tabuleiro de S.C.O.R.E.: agora, a próxima recompensa de aumento de nível depois do Nível 130 aparece corretamente no Tabuleiro de S.C.O.R.E.
  • Tabuleiro de S.C.O.R.E.: corrigimos um problema que poderia fazer com que o Tabuleiro de S.C.O.R.E. aparecesse enquanto o jogador já estivesse usando uma Bancada de Trabalho.
  • Configurações: agora, apertar o botão “Predefinições” redefine todas as Configurações de Jogo aos seus valores predefinidos.
  • Configurações: no PC, ativar as configurações de Controle usando o mouse não impede mais o jogador de navegar pelos menus de Configurações de Jogo com um controle.
  • Social: corrigimos um problema que poderia fazer com que amigos pendentes desaparecessem após alguns minutos.
  • Social: corrigimos um problema que poderia fazer com que um jogador aparecesse offline para seus amigos quando visualizado na lista de amigos.
MUNDO
  • Ambiente: corrigimos vários locais em que os jogadores poderiam ver além do mundo de jogo.
  • Fundação: corrigimos um local em que Paige poderia ficar preso na Fundação.
  • Trajeto: corrigimos vários locais nos Apalaches em que os jogadores poderiam ficar presos.
  • Trajeto: corrigimos uma rampa em que inimigos e jogadores não conseguiam andar na área de construção da Serviços de Processamento R&G.
  • Refúgio 94: o Terminal da Comunidade do Refúgio 94 não abre mais um submenu incorreto do Terminal depois de selecionar a opção “Propósito do Refúgio 94”.
  • Universidade Vault-Tec: Protectrons não ficam mais presos no Laboratório de Computação dentro da Universidade Vault-Tec.