A Playism e a WSS Playground anunciaram que Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth está disponível para PS4 e PS5.

Veja o trailer de lançamento, gameplay e os detalhes a seguir.

 

 

Descrição:

Record of Lodoss War -Deedlit in Wonder Labyrinth- é um jogo 2D de ação e exploração (no estilo “Metroidvania”) criado sob a supervisão de Ryo Mizuno, autor dos monumentais romances de fantasia “Crônicas das Guerras de Lodoss”, retratando a história de Deedlit até os eventos da “Diadema da Aliança”. Tanto fãs das “Crônicas das Guerras de Lodoss” quanto aqueles que desconhecem a obra vão se divertir com este jogo.

■ História
Deedlit desperta de repente em um local desconhecido. “Que lugar é este? Por que estou aqui?” À sua volta há apenas o silêncio, sem ninguém para responder suas perguntas. Ela começa a andar vagarosamente, partindo em busca de respostas…

■ Características do jogo

  • Explore um labirinto com seis fases. Depois de despertar, Deedlit parte para explorar seis fases diversificadas e repletas de mecanismos e armadilhas. Em sua exploração, aprenda habilidades como deslizar ou flutuar para poder chegar a cada vez mais áreas diferentes.
  • Ataques com arco ou espada: Utilize poderosos ataques com espada contra inimigos próximos, ou ataques com arco contra aqueles mais distantes.
  • Troca de equipamentos: Equipe livremente as espadas e arcos que encontrar pelo caminho. A exploração se torna cada vez mais fácil conforme você obtém equipamentos mais poderosos. Você também pode vender as armas das quais já não precisa.
  • Troca de espíritos: Modifique a afinidade elemental de Deedlit alternando entre os espíritos que ela comanda. Ela se torna resistente contra ataques de vento enquanto comanda Silfa, espírito do vento, e resistente contra ataques de fogo enquanto comanda Salamandra, espírito do fogo.
  • Aumento do nível de espíritos: Os espíritos comandados aumentam de nível conforme você vai absorvendo os Gritos da Alma gerados quando derrota ou ataca inimigos. O nível dos espíritos é manifestado na força da própria Deedlit. Quando um espírito chega ao nível 3, o máximo possível, seus pontos de vida se regeneram automaticamente.