A Thunderful anunciou que Curious Expedition 2 está disponível para PS4 e Xbox One.

Veja o trailer de lançamento, gameplay e os detalhes a seguir.

 

 

Descrição:

Curious Expedition 2 chegou ao PlayStation! Descubra um roguelike ambientado em uma versão reimaginada do final do século XIX, com base em turnos e focado na narrativa, que combina magistralmente a jogabilidade procedural com elementos instigantes – tudo para criar uma nova aventura épica cada vez que você jogar.

Recursos
– Explore mundos misteriosos em uma variedade de biomas, cada um deles com uma nova combinação de perigos e oportunidades.
– Gerencie seus recursos para manter sua expedição viva e a sua sanidade, alta. Equilibre a ganância contra suas necessidades de sobrevivência para encontrar a glória sem perecer.
– A narrativa procedural torna cada aventura singular. Seus personagens formam relacionamentos, mudam lealdades, desenvolvem doenças e muito mais, em resposta ao ambiente e às decisões que você tomar.
– Embarque em uma campanha épica, que combina a dinâmica de risco e recompensa da exploração com histórias cuidadosamente elaboradas, de modo a criar uma experiência narrativa a ser jogada repetidamente.
– O Director Mode adiciona modificadores e recursos a cada expedição, para tornar suas aventuras ilimitadas e ainda mais desafiadoras!
– A mecânica de combate usando dados requer a combinação de sorte, estratégia e astúcia para alcançar a vitória contra animais selvagens e ferozes e criaturas lendárias.
– Participe de competições semanais em um dos Explorer Clubs existentes online e encare desafios específicos em corridas contra o tempo por ainda mais recompensas!


Descrição:

O DLC Highlands of Avalon apresenta um novo tipo de ilha, a Highlands. Com novos tipos de peças, itens, locais, inimigos, personagens recrutáveis e muito mais. Assim que o DLC for ativado, as possibilidades serão expandidas em todo o jogo, tanto no Modo Campanha quanto no Modo Diretor.

Lista completa de recursos:

Novo tipo de ilha: Highlands, com um conjunto completamente novo de peças, uma nova mecânica de jogo para atravessar colinas e vales, uma nova tribo chamada Picts, e uma nova arte para santuários;

8 novos personagens recrutáveis: Grail Knight, Precious Clydesdale (cavalo), Kobolds (3 variantes: Bard, Scoundrel, Shaman), Picts islanders (3 variantes: Spiritual Druid, Pictish Outrider, Tattooed Warrior);

6 novas localizações: Giant Horn, Wishing Well, Pointing Statue, Wild Kobolds, Lake Serpent, Precious Clydesdale Herd;

7 novos equipamentos: Pictish Spear, Pictish Crossbow, Bag Pipes, Legendary Blade, Magnifying Glass, Cuirass, Armoured Boots;

6 novos itens: Granola Bar, Fairy Stones, Kobold Ear Wax, Stone Fragment, Bird Call, Sea Monster Scale;

4 novos níveis para desbloquear no Royal Avalon Society Explorer Club em Paris, dando acesso a 1 personagem recrutável e 3 peças de Equipamento.