O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões será lançado em 28 de janeiro para PlayStation 5, e mal podemos esperar para reviver essas aventuras! Remasterizar UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy foi uma jornada incrível, e esperamos que vocês tenham uma experiência fantástica com esses jogos.

Muito tempo já passou desde que apresentamos Drake, Chloe e companhia para o mundo, então é emocionante que essa coleção com duas aventuras para um jogador seja nossa primeira chance de mostrar o que o PS5 pode oferecer. A coleção remasterizada não traz só uma aventura, mas duas. Como explicamos na publicação anterior no PS Blog, os dois jogos aproveitam os recursos do PS5 e do controle DualSense, além de trazerem gráficos atualizados que tornam UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões uma experiência realmente cinematográfica e com escala épica.

Produzir esse trailer na Naughty Dog serviu para revisitar nossos momentos favoritos e dividir com vocês o que amamos nessa franquia. Queríamos garantir que esses momentos aparecessem no vídeo para atrair novos e velhos jogadores para o mundo de UNCHARTED. Seja despertando a nostalgia para voltar a essas aventuras ou a curiosidade de jogar pela primeira vez, esperamos que todos curtam o trailer:

 

Atualização: veja com dublagens em português do Brasil.

 

Quando nós aqui na Naughty Dog pensamos na trajetória de desenvolvimento da série UNCHARTED ao longo dos anos, percebemos que UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy são jogos realmente especiais por muitos motivos. Por exemplo, a estreia da série no PS4 foi a primeira vez que usamos capturas faciais e de corpo inteiro nas animações, dando mais realismo aos personagens que vocês acabaram conhecendo e adorando.

Com a tecnologia do PS5, estamos muito empolgados de compartilhar as histórias de Nathan Drake e Chloe Frazer nessa nova geração de console, com uma qualidade e nível de detalhes ainda maior. Nada disso seria possível sem o talento e as inovações da nossa equipe, que está cheia de pessoas criativas e ambiciosas que nunca deixam de nos impressionar.

Upgrade para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões

Um lembrete: os jogadores que já tiverem adquirido UNCHARTED 4: A Thief’s End, UNCHARTED: The Lost Legacy ou o pacote digital de UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy poderão fazer upgrade para a versão digital de UNCHARTED: Legado dos Ladrões a partir de 28 de janeiro de 2022, quando a coleção será lançada*.

Promoção para o filme UNCHARTED: Fora do Mapa

E por falar em como a série UNCHARTED é cinematográfica, agora você tem a chance de curtir as aventuras na sua TV e também na tela do cinema! Até 3 de fevereiro de 2022, os jogadores de que comprarem ou fizerem o upgrade de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 na PlayStation Store receberão um código promocional para um ingresso padrão para ver o filme UNCHARTED: Fora do Mapa em cinemas participantes a partir de fevereiro de 2022.**

Enquanto comemoramos o lançamento para PS5, sabemos que muitos de vocês também estão empolgados com o lançamento da versão para PC (e nós também estamos!). Teremos muitas novidades em breve, então fiquem de olho e adicionem UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões à lista de desejos nas lojas da Epic e do Steam para receberem notificações.

Para quem está chegando agora e quem já é fã da série: queremos agradecer a todos por fazerem parte dessa jornada.

*Proprietários de cópias em disco para PS4 precisarão inseri-las no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para PS5. Proprietários do disco de jogo para PS4 que comprarem o console PS5 Edição Digital sem compartimento de disco não poderão adquirir a versão para PS5 com desconto. Assinantes do PlayStation Plus que tiverem adquirido UNCHARTED 4: A Thief’s End por meio da assinatura do PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5. O modo multiplayer incluído em UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy não fará parte desta nova coleção.

**É necessário ser residente de um destes países: Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA, Alemanha, Itália, França, Portugal, México, Brasil, Espanha, Rússia e Canadá. O código do ingresso será enviado por e-mail em 9 de fevereiro de 2022 ou em data próxima. Termos completos disponíveis aqui