A Bloober Team anunciou que Observer: System Redux está disponível para PS4 e Xbox One. O jogo havia sido disponibilizado para a nova geração em novembro do ano passado. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.
Descrição:
Observer: System Redux é a visão definitiva do thriller de suspense galardoado, reconstruído e melhorado para ambas as gerações.
Observer: System Redux inclui as seguintes melhorias:
– TRÊS NOVAS NARRATIVAS “Errant Signal”, “Her Fearful Symmetry” e “It Runs in the Family”
– GRÁFICOS MELHORADOS
– INTERROGATÓRIOS NEURAIS ADICIONAIS
– FURTIVIDADE MELHORADA
– NOVAS MECÂNICAS DE JOGO
ESTE É O FUTURO
O ano é 2084. O futuro revelou-se muito mais sombrio que o possível e imaginável. Primeiro aconteceu a nanofagia. Uma praga digital que matou milhares e milhares de indivíduos que escolheram modificar a mente e o corpo.
Depois veio a guerra, que deixou tanto o ocidente como oriente dizimados e devastados. Sem ninguém no poder, as empresas chegaram-se à frente e fundaram os seus próprios impérios criminosos.
És uma ferramenta de opressão empresarial. Medo e desprezo são os teus nomes do meio, quando invades a mais remota consciência da mente dos suspeitos. Intrometes-te nos seus sonhos, expões os seus medos e obténs aquilo que a tua investigação exigir.
És um Observer.
TORNA-TE DETETIVE NEURAL
Entras na pele de Daniel Lazarski, um investigador de elite do futuro, interpretado pelo falecido ícone cyberpunk, Rutger Hauer.
DEVORA-LHES OS SONHOS
Através de um dispositivo chamado Dream Eater, invade a mente dos mortos e moribundos e revive os seus momentos finais, de modo a explorar os seus medos e obsessões. Mergulha nesses perversos labirintos neurais e procura pistas que te levarão ao esquivo assassino.
SENTE TODA A ATMOSFERA DE 2084
Entra num mundo destruído pela guerra e pela cyberpraga, onde a vida vale pouco e a esperança é a primeira a morrer. Aqui a maioria das pessoas vai esfolar-se para escapar à sua cruel existência. Realidades virtuais, drogas psicoativas, implantes neurais: escolhe o teu veneno e deixa-te levar pelo prazer do inconsciente. Mas lembra-te, não importa o quão fundo vás, é impossível esconderes-te de um Observer.