A Klabater anunciou que As Far As The Eye está disponível para PS4.
Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.
Descrição:
Construa uma vila móvel e viaje com sua tribo para o centro do mundo neste jogo de gerenciamento de recursos baseado em turnos roguelike.
Você joga como o vento guiando os Pupils, uma tribo que deve chegar ao centro do mundo. Você terá que gerenciar seus recursos, seus edifícios e suas vidas. Ajude-os a se tornarem mais sábios através da agricultura, artesanato, pesquisa científica e mística antes que o mundo seja submerso. Tenha cuidado, porém, você precisa gerenciar sua tribo perfeitamente e garantir que eles não estejam morrendo de fome ou pegos de surpresa pelas águas.
O jogo é um construtor de cidades nômade baseado em turnos. Comece uma jornada gerada proceduralmente e sobreviva parada após parada, até o Olho.
Características:
– Planeje o melhor caminho para sua tribo seguir até o Olho.
– Jogue a campanha para aprender sobre as tradições e lendas de A FATE.
Explore, analise e pesquise locais de interesse em busca de tesouros perdidos em uma jornada gerada processualmente.
– Colha, construa, armazene e deixe sua parada antes que a onda engole sua tribo.
– Melhore seus alunos através do sistema de tarefas, suas construções através do sistema de melhorias e toda a sua tribo através do Conhecimento da Tribo.
– Sobreviva a condições terríveis e proteja os alunos contra eventos aleatórios.
– Conheça aliados, negocie recursos, recrute novos alunos e muito mais!
– Faça oferendas em Locais Sagrados ou saqueie-os, mas nunca esqueça que você terá que arcar com as consequências de suas ações.
– Viva uma aventura pacífica, pois não há inimigos em As Far As The Eye.
– Desbloqueie novas tribos e novas regiões e reviva uma nova aventura a cada vez, graças ao nosso sistema de tribos Roguelike.
– Ajuste sua sessão de jogo com modificadores de jogo, como duração do jogo, tamanho da parada, geração de recursos e muito mais.
– Ganhe recompensas e desbloqueie novas histórias e destinos alcançando o Olho com o máximo de alunos que puder.
Acorde, inche e levante-se, suspiro. É hora de trazer de volta para mim os Alunos espalhados por todo o mundo e orientá-los. Não se preocupe, eles o reconhecerão assim que sentirem sua respiração em seus rostos, assim que virem suas roupas de lã girando, eles entenderão porque estão esperando por você. Acaricie seus pés, carregue seus corpos, eleve seu espírito e infunda neles esperança e perseverança.
Não economizem nas rajadas que os farão perceber que o caminho é longo e que deve continuar, sempre, até onde eu.