A Mixtvision Games anunciou que A Juggler’s Tale está disponível para PS4 e PS5. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

A Juggler’s Tale é um jogo de plataformas cheio de desafios. Joga como a Abby, a marioneta, e abre caminho por um mundo de conto de fadas medieval para alcançar a liberdade. Usa as cordas do fantoche em quebra-cabeças singulares, contorna obstáculos e foge de inimigos implacáveis enquanto o mestre dos fantoches controla firmemente as cordas.

CARACTERÍSTICAS
• Usa as cordas da marioneta em desafios singulares, supera obstáculos, atravessa rios violentos, esgueira-te por acampamentos de bandidos e passa por armadilhas perigosas para conquistares a liberdade.
• Explora um mundo lindo e sombrio, inspirado nos contos de fadas tradicionais.
• Vive uma história intensa sobre esperança e fortalecimento pessoal, ao som de músicas inspiradas em folk e da voz carismática do narrador.
• Descobre o que precisas de fazer para realmente te libertares de todas as cordas.

HISTÓRIA
“Senhoras e senhores! Entrem, entrem! E que tal uma boa história?”

Abby é uma artista presa no circo, que passa os dias entretendo o público e as noites numa jaula, sonhando com a liberdade. Um dia, ela escapa do circo e começa a explorar um mundo místico.

Mas a liberdade tem o seu preço e Abby logo se verá arrastada por todos os perigos que o mundo tem para oferecer. Neste conto de fadas numa era medieval devastada pela guerra e repleta de cidadãos famintos, com o implacável Tonda sempre no seu encalço, Abby terá de atravessar rios violentos, passar por acampamentos de bandidos e desviar-se de armadilhas.

A aventura será pontuada pelas rimas líricas do mestre das marionetas Jack, que conta a história enquanto segura com firmeza nos cordões dos seus fantoches.”

Em quem poderá Abby confiar? Será ela capaz de realmente libertar-se? Poderá Abby definir o próprio destino, mesmo presa pelas cordas?

“Abby, Abby… então não vês, as cordas que te guiam são também um arnês.”