Sonic Frontiers

Alguns sites soltaram previews de Sonic Frontiers com novas impressões e gameplay.

Veja abaixo alguns comentários selecionados, sendo que você pode ler os previews nos sites: Press-Start, IGN, Kotaku, Digital Trends e Gaming Bible.

“Ainda é uma experiência desigual, tanto visual quanto mecanicamente, mas quando meu tempo acabou e tudo em que pensei foi na decepção de não poder jogar mais, isso parecia um bom sinal de que Sonic Frontiers está em um ponto bastante saudável indo para seu lançamento iminente em 8 de novembro”.

“Ainda estou um pouco em cima do muro, porque há tantas lacunas na história que vi, e sinto que a imersão e o investimento nas ilhas se resumem ao quão bem isso for executado. Este não é um jogo do Sonic antigo, em que você entra sabendo exatamente o que esperar e sabendo que, mesmo que a história não faça sentido, você se divertirá do começo ao fim se ‘tenho que ir rápido’ for um estilo que você gosta. Há um buffet de estilos de jogo aqui, então o tecido conjuntivo será fundamental. Mas essa é a graça das prévias, e por que elas não são resenhas. O fato de eu sentir tanta vontade de saber como tudo vai funcionar é um sinal muito positivo. É algo que eu gostaria de jogar no primeiro dia, mesmo que não fosse meu trabalho fazê-lo. Tudo bem, os fãs de Sonic (e, convenhamos, os fãs de Zelda Breath of the Wild) devem marcar seus calendários para 8 de novembro de 2022, quando Sonic Frontiers chega às lojas”.

“Sonic Frontiers parece que tirou todas as estratégias do manual de Breath of the Wild – e dos manuais de outros jogos inspirados nele – e os implementou lindamente na fórmula do Sonic sem tirar os fundamentos pelos quais a série é conhecida. O Sonic Team sempre foi conhecido por experimentar diferentes estilos de jogabilidade para cada jogo do Sonic, desde jogabilidade baseada em equipe (Sonic Heroes) até transformação noturna (Unleashed) até criação de avatar no estilo deviantART (Forces). Agora, parece que a empresa pode pegar um raio em uma garrafa seguindo a tendência estilística de mundo aberto definida por um jogo de cinco anos, feito pela empresa rival de Sonic e tornando-o desafiador para fãs novos e antigos. Se os jogos de mundo aberto são uma nova era para o Sonic – ou ouso dizer, uma nova fronteira – então já estou pronto para recebê-lo de braços abertos”.

“Depois de correr na velocidade do som em Sonic Frontiers por tanto tempo, eu definitivamente senti que precisava de uma pausa. No entanto, ao acordar no dia seguinte, eu ansiava por mais. Jogar por uma ou duas horas de cada vez pode ser a melhor maneira de aproveitar Frontiers por causa do quão repetitivo pode ser, e em uma sessão tão curta você se divertirá muito”.

“Depois de meia dúzia de horas com Sonic Frontiers, não posso negar que tenho ressalvas, mas estou ansioso para jogar mais desde então. Há uma joia (esmeralda, se preferir) de alegria em suas escolhas de design de várias camadas, um núcleo atraente em meio a vibrações e ideias potencialmente conflitantes que me obriga a voltar a ele”.

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. A pré-venda está disponível.

Preview

Minigame de Big the Cat

Opções e Configurações

Chaos Island

cassino online Netbet