SYNDUALITY

A Bandai Namco realizou um teste beta fechado de SYNDUALITY: Echo of Ada no último fim de semana. Veja um pouco do gameplay desse beta mais abaixo.

Além disso, um clipe musical ‘DEPARTURES’ foi divulgado pela empresa. A música estará tanto no anime quanto no jogo.

SYNDUALITY: Echo of Ada é ambientado em 2222, anos após uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maioria da humanidade e dar origem a criaturas deformadas que agora caçam a população. Em meio à calamidade, os humanos construíram um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobriram e começaram a coexistir com formas de inteligência artificial chamadas Magus.

Os jogadores assumirão o papel dos Drifters, humanos que ganham a vida coletando Cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Nesta missão, eles precisarão enfrentar criaturas xenomórficas conhecidas como Enders, enquanto contam com Magus, seus parceiros de IA, para guiá-los em sua jornada, ajudá-los em combate e fornecer orientações, algumas dicas e importantes avisos.

Ao mesmo tempo, eles desenvolverão e fortalecerão o vínculo entre jogador e IA. A jogabilidade e o combate de SYNDUALITY giram em torno dos CRADLECOFFINS, veículos fortemente armados que podem ser totalmente controlados e personalizados pelos jogadores, desde aparência até o carregamento das armas, para se adequar aos seus estilos. Jogadores também podem se juntar a outros Drifters online para cooperar em missões ou impedir seus progressos, lutando para saquear recursos preciosos.

SYNDUALITY: Echo of Ada – Gameplay do Beta Fechado

SYNDUALITY: Echo of Ada – ‘DEPARTURES’

Winz.io