Fatal Frame: Maiden of Black Water

O embargo de Fatal Frame: Maiden of Black Water terminou hoje e você confere abaixo um pouco do gameplay do título no PS5. A análise do PSX Brasil será publicada em breve.

Experimente todo o horror de Fatal Frame: Maiden of Black Water com novos visuais remasterizados, novos trajes e recursos de modo de foto. A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta com uma história infame. Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da Camera Obscura e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas. Cada local é conectado por um fluxo de água que flui pela montanha. Esta água anteriormente benta está ligada ao mistério mais terrível de todos – a história da morte e das trevas no Monte Hikami.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado amanhã, 28 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Winz.io