A publisher Sometimes You e o desenvolvedor David Pateti lançaram Acre Crisis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch nesta última semana. O título já estava disponível para PC.
Além disso, usuários PS Plus Deluxe podem aproveitar um teste de 30 minutos da versão de PS5 (no PS4 não é possível testá-lo). Veja abaixo um pouco do gameplay.
Descrição:
Em 1992, após uma série de mortes misteriosas causadas por animais selvagens e aparições estranhas de criaturas criptozoológicas na região amazônica pouco habitada e subdesenvolvida do Acre, uma brigada de operações especiais da Polícia Militar Brasileira foi enviada para coletar informações. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado, e os soldados logo se viram cercados em uma selva infestada de dinossauros famintos.
Durante essa odisseia, a subtenente Tais D. Oliveira deve lutar para sobreviver nesse cenário, enquanto descobre, no processo, segredos obscuros envolvendo aquela região do Acre. No mesmo local, nas décadas de 60 e 70, a ditadura militar brasileira conduziu um programa secreto de desenvolvimento de armas biológicas.
Será que os soldados conseguirão sair vivos do Acre? Que tipo de experimentos foram realizados naquela região? Qual foi o papel do governo?
Características:
– Duração Curta: o modo história pode ser completado em 1 a 3 horas, dependendo da habilidade do jogador
– Rejogabilidade: o jogo possui um modo Arcade com partidas rápidas de sobrevivência
– Sistema de Pontos: acumule pontos para trocar por armas melhores ou itens cosméticos para seu personagem
– Atmosférico: explore a floresta amazônica com diversos efeitos visuais e sonoros, clima dinâmico e sistema de dia e noite que aumentam a imersão
