Veja detalhes de alguns dos inimigos de Star Wars Jedi: Survivor

Star Wars Jedi: Survivor

Continuando a sua cobertura exclusiva, o site IGN detalhou oito inimigos de Star Wars Jedi: Survivor.

Confira as informações abaixo. Caso tenha perdido, veja o vídeo com 9 minutos de gameplay.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em 28 de abril.


Dróides

<strong>The separtist drones that you'll be seeing a lot of in Star Wars Jedi: Survivor</strong>

Desde o início, a equipe da Respawn sabia que queria incorporar mais dróides ao grupo de inimigos. E é verdade, há toneladas de droides para lutar em Jedi Survivor, desde os fracos dróides de batalha B1 “Roger, Roger” até os formidáveis Droideka (também conhecidos como aqueles dróides legais dos prequels). De acordo com Shishido, os dróides dão ao time muito mais liberdade quando se trata do que eles podem fazer e que tipos de armas podem usar. Vamos listar individualmente alguns desses dróides e falar sobre os designs deles.

Dróides B1

<strong>Roger, Roger</strong>

Os B1 cobrem o papel do arquétipo do inimigo “simples” no planeta Koboh. Eles são bastante fracos, caem com apenas um único golpe de sabre ou tiro de blaster refletido, mas geralmente são encontrados em grandes grupos e ainda podem ser uma ameaça perigosa graças ao seu alcance e sua tendência de atingir Cal enquanto ainda estão fora da tela. Mais notavelmente, porém, as conversas são hilárias. A Respawn realmente subiu o sarrafo em Jedi Survivor quando se trata de conversas divertidas de inimigos, então, embora possa ser tentador apenas eliminá-los com um único golpe, exerça alguma contenção por alguns momentos para deixar o diálogo acontecer e você será recompensado com uma boa risada.

Dróides B2

The B2 Droids are brutish droids that will put up a fight at virtually any range.

Os B2 são os brutamontes da família dos dróides. É preciso uma boa quantidade de golpes para derrubá-los e podem dar um forte soco na luta corpo a corpo, enquanto também estão armados com um blaster e um lançador de mísseis para causar dano de longe. Eles certamente não são fáceis, mas, uma vez que você aprende a parar os ataques corpo a corpo, refletir seus tiros de blaster e usar a Força para devolver seus mísseis, eles se tornam uma ameaça muito menor.

Dróides BX

The BX Droids are among the most agile droids you'll face off against.

Os BX estão entre os dróides mais ágeis e certamente colocarão suas habilidades de combate corpo a corpo à prova, já que eles regularmente defendem seus ataques e executam diversos golpes de uma vez, enquanto também saltam pelo campo de batalha, sendo um alvo evasivo. No cânone, esses dróides já apareceram com Vibroswords para enfrentar os Jedi, o que, de acordo com a equipe, realmente deu a eles um inimigo de nível médio perfeito que enfrente Cal sem ser muito frágil.

Droideka

Roll, shield, shoot, repeat.

Você pode conhecê-los mais coloquialmente como “dróides destruidores” ou “aqueles dróides rolantes dos prequels”, mas na verdade eles são chamados de Droidekas. Não tive a chance de enfrentá-los em meu tempo de jogo, mas pelo que me disseram o diretor de design Jason de Heras, os fãs devem esperar que eles se comportem como você esperaria dos filmes e séries. “Eles têm o escudo de bolhas. Isso é clássico para o IP, então você sabe, temos que usar isso. Temos que encontrar uma maneira de fazer isso no design. Então eles têm o escudo de bolha, rolam e realmente incorporam isso em seu corpo a corpo, então você não pode simplesmente bloqueá-lo para sempre ”, disse ele.

IG-100 Magna Guards

 

Os IG-100 Magna Guards são inimigos formidáveis que qualquer grande fã da série Clone Wars deve reconhecer imediatamente. Estes são os guarda-costas de elite do General Grievous e, como tal, são guerreiros corpo a corpo altamente qualificados que podem dar a um Jedi uma bela luta. De Heras descreve os Magna como um tipo de inimigo de “elite superior” que pode ser ofensivo, defensivo, contra-atacar e atacar em ritmos estranhos para tentar desfazer seus próprios contra-ataques.

Shield Trooper

A Scout Trooper with a bit more survivability

O Shield Trooper nasceu de uma necessidade simples: a equipe queria um Scout Trooper que sobrevivesse um pouco mais. Mas, como acontece com quase todos os inimigos em Star Wars Jedi: Survivor, existem várias maneiras de derrubá-los. Você poderia cortar o escudo deles com seu sabre de luz e eventualmente derrubá-lo, mas isso o tornaria vulnerável aos outros inimigos ao seu redor. Você pode tentar contorná-lo e cortar suas costas, mas eles geralmente são muito bons em rastreá-lo e você teria que encontrar uma maneira de distraí-los. A maneira ideal de lidar com eles, no entanto, é usar a Força para arrancar o escudo deles e, em seguida, como um Capitão América, lançá-lo de volta para eles. Star Wars Jedi: Survivor está cheio de momentos como este, onde você pode usar suas habilidades de Força de maneiras que façam sentido para obter uma vantagem em combate, sem ser explicitamente instruído a fazê-lo.

Dróide Sentinela DT

 

The impetus for the DT Sentry Droid was that the team needed a big brute enemy. And so Respawn turned to Star Wars Rebels and found this guy. One of the things that was really appealing about the DT Sentry Droid as an enemy was that they could have different loadouts, and so there are three variations of this enemy that you’ll do battle with. One might have a staff and a missile, another might have a hammer, and another might come equipped with a blaster. Shishido said that fans of Rebels and The Bad Batch should understand how menacing these droids are, and that the first moment you encounter them will be a real “oh shit” kind of moment. De Heras also added that these are one of the few droids where you could hack off one of its limbs and it’d still come at you, with its combat capabilities impacted by the loss of a limb.

Dróide KX

Less choke slams, more hitting you in the face with a stun baton.

Uma versão do KX apareceu em Fallen Order, notoriamente, como aquele dróide que gosta de agarrar e sufocar você. Esta variante em particular, no entanto, não fará nenhum estrangulamento, pois agora vem equipada com um bastão de choque — a arma dos Scout Troopers. A história por trás disso é que esses dróides foram usados como treinadores de Scout Troopers e, portanto, são basicamente três vezes mais perigosos do que um Scout Trooper comum. De Heras disse que eles queriam fazer do KX em Survivor um tipo de inimigo que poderia bloquear e contra-atacar, e que eles pensaram em torná-lo um estilo híbrido de inimigo que também poderia agarrá-lo, misturando todos esses arquétipos num só design.