O canal ElAnalistaDeBits divulgou uma comparação e análise gráfica de Wuchang: Fallen Feathers no PS5, PS5 Pro, Xbox Series X e S
Confira um resumo:
- Xbox Series S
– Quality Mode: Upscaled 900p/~45p (de 300p normalmente)
– Balanced Mode: Upscaled 900p/~45p (de 360p normalmente)
– Performance Mode: Upscaled 1260p/~95fps (de 504p~360p dinâmico) - Xbox Series X
– Quality Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~60fps (900p normalmente)
– Balanced Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~90fps (900p~720p normalmente)
– Performance Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~95fps (720p~600p normalmente) - PS5
– Quality Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~60fps (900p normalmente)
– Balanced Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~90fps (900p~720p normalmente)
– Performance Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~95fps (720p~600p normalmente) - PS5 Pro
– Quality Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~80fps (900p normalmente)
– Balanced Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~90fps (900p~720p normalmente)
– Performance Mode: Upscaled 1800p dinâmico /~95fps (1062p~600p normalmente)
Detalhes:
- Wuchang: Fallen Feathers apresenta três modos de visualização em todas as plataformas, com a opção de ativar ou desativar a sincronização vertical.
- As técnicas de redimensionamento e geração de fotogramas utilizadas neste jogo são bastante agressivas com resoluções nativas muito baixas.
- O Xbox Series S é renderizado em uma resolução comum entre 300p e 360p, a mais baixa que já vi em um jogo nesta plataforma.
- O Series S pode atingir resoluções um pouco mais altas no modo desempenho devido ao grande corte na iluminação. Ele também aplica cortes em sombras, texturas e distância de renderização em relação às outras plataformas.
- O modo desempenho diminui a qualidade das sombras, algumas texturas e distância de renderização em todas as plataformas.
- O PS5 Pro não apresenta diferenças visuais notáveis além de uma melhoria de fps no modo qualidade de 15/20 fps em relação ao PS5/XSX.