O mapa de Verdansk de Call of Duty: Warzone não existe mais, pelo menos por enquanto. Como parte do evento final da 2ª temporada do jogo, que levará diretamente à 3ª temporada, um grande lançamento de míssil nuclear no jogo destruiu todo o mapa.
O lançamento do míssil foi parte de um evento de Warzone que até teve sua própria playlist especial chamada “Destruição de Verdansk, Parte 1”. O evento começou como uma partida normal de Warzone. No entanto, as zonas de infecção que estiveram ao redor do mapa nos últimos dias começaram a crescer lentamente antes de assumir quase todo o mapa.
Sempre que os jogadores morriam em qualquer lugar, eles voltavam como zumbis, levando a uma partida que era quase inteiramente zumbis no final. Assim que o mapa foi completamente invadido, um aviso veio do rádio. No entanto, parece que o aviso veio um pouco tarde demais e segundos depois um míssil nuclear explodiu em Verdansk, aparentemente destruindo o mapa. Depois disso, o jogo termina e os jogadores voltam ao menu principal.
Infelizmente, o modo provou ser um pouco popular demais para os servidores de Call of Duty: Warzone. Para a maioria dos jogadores, o modo levou várias tentativas para realmente chegar à conclusão pretendida, já que o jogo foi atormentado por travamentos que encerraram as partidas mais cedo.
A Temporada 3 de Call of Duty: Warzone começa amanhã. O título chegou à marca de 100 milhões de jogadores recentemente.