O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


DÊ UMA RESPIRADA,

Impulsione seus carrinhos, se lance de paredes ou salte para novas alturas com a mais nova adição ao Battle Royale, a Armadilha Quicante.

O Salve o Mundo ganha novos Heróis brilhantes com o lançamento do Jonesy — Forjado e da Ramirez — Cromo. Desbloqueie essas novas adições na Loja de Evento.

Armadilha Quicante (Battle Royale)
O céu é o limite. Pule na nova armadilha Quicante e mande amigos e inimigos pelos ares!

 

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Comandos Cromados (Salve o Mundo)
Brilhantes! Os heróis Jonesy — Forjado e Ramirez — Cromo já estão disponíveis na Loja de Evento do Salve o Mundo.

 

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PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

BATTLE ROYALE

Geral

Um dos nossos objetivos para o Fortnite é ter várias formas de jogar o jogo de maneira bem-sucedida. Identificamos algumas estratégias que são excessivamente dominantes e faremos alguns ajustes hoje. A partir de agora, começaremos a monitorar a melhor forma de apoiarmos essa variedade na jogabilidade.

Eis algumas mudanças imediatas sendo lançadas hoje!

Espingardas

Por um tempo, sentimos que as Espingardas promoviam jogabilidade sadia em espaços apertados, no entanto, com as recentes mudanças nos tempos de equipar, as Espingardas estão sendo usadas com mais frequência do que gostaríamos. É algo em que estivemos de olho, mas, de maneira ampla, achamos que as Espingardas estão um pouco fortes demais no estado atual. Como resultado, estamos fazendo os seguintes ajustes:

  • Escopeta

    • Reduzimos o multiplicador de acerto na cabeça de 2,5 para 2,0
    • Reduzimos o dano de 90/95 para 80/85
  • Espingarda Tática

    • Reduzimos o multiplicador de acerto na cabeça de 2,5 para 2,0

A consistência geral das Espingardas também é algo que estamos analisando e pretendemos melhorar. Queremos deixar mais aparente quando você acerta ou erra um disparo. Além disso, outras prioridades incluem garantir uma precisão mais consistente e melhorar outros comportamentos estranhos com a arma. Identificamos vários problemas em que estamos trabalhando para resolver no futuro próximo.

Armadilhas

Fizemos uma grande mudança nas armadilhas há algumas semanas para testar diminuir o dano de 125 para 75. Fizemos isso com o intuito de compreender melhor o impacto das armadilhas durante uma partida. A mudança gerou ótimas conversas sobre armadilhas, e vamos fazer outras análises para melhorar sua eficácia. Queremos que isso adicione mais maneiras de você ser potente em combate. Eis a mudança:

  • Aumentamos a Dano de Armadilha de 75 para 150

Mochila a Jato

A Mochila a Jato foi apresentada como um Item por Tempo Limitado. Você pode saber mais sobre os objetivos do conceito dos Itens por Tempo limitado nessa publicação.

Colocaremos a Mochila a Jato no cofre na segunda feira, 11 de junho, às 9h (horário de Brasília). Jogue suas últimas partidas com ela antes disso! Podemos trazer a Mochila a Jato de volta no futuro com algumas melhorias e novas mudanças.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a armadilha Quicante.

    • Armadilha rara.
    • Cai em pilhas de 3 em Baús de Tesouro, Entregas de Suprimentos, Lhamas de Suprimentos ou Saques de Chão.
    • Pode ser colocada em pisos e paredes.
    • Concede um impulso de pulo vertical ou direcional.

Ajustes na Construção

Estamos fazendo as seguintes mudanças para resolver algumas preocupações importantes, incluindo: a dominância do Lançador de Foguetes e do Lança-granadas no fim das partidas, a eficácia da Metralhadora Giratória e a disponibilidade geral de recursos. Monitoraremos de perto essas mudanças assim que estiverem no jogo para avaliar seu impacto e reajustá-las caso seja necessário.

  • Lhama de Suprimentos

    • Diminuímos as pilhas de material de 500 para 200 por recurso.
    • Removemos a Munição Explosiva.
  • Removemos a queda de dano contra estruturas em Rifles, SMGs, Pistolas e Metralhadoras Leves.
  • Ajustamos os materiais dos saques de chão.

    • Reduzimos as chances de saque de material em saques de chão em 33%.
    • Reduzimos o tamanho das pilhas de materiais em saques de chão em 33%.
  • Ajustamos a disponibilidade de munição.

    • Aumentamos o tamanho das pilhas de Munição Leve de 12 para 18.
    • Diminuímos a disponibilidade da Munição Explosiva em 50%.
  • Ajustamos a Metralhadora Giratória.

    • Aumentamos a Precisão em 10%.
    • Aumentamos a geração de Munição Leve de 60 para 90.
    • Aumentamos o dano contra estruturas de 25 para 30.
  • Aumentamos o raio de explosão de Explosivos C4 em estrutura de 400 para 600.
  • Ajustamos o dano por aplicação da Tempestade nas Equipes de 20.

    • Diminuímos o dano por aplicação do círculo de Tempestade 1 de 10 para 1.
    • Diminuímos o dano por aplicação do círculo de Tempestade 2 de 10 para 2.
    • Diminuímos o dano por aplicação do círculo de Tempestade 3 de 10 para 4.
    • Diminuímos o dano por aplicação do círculo de Tempestade 4 de 10 para 8.

SALVE O MUNDO

HERÓIS

  • Jonesy — Forjado

    • Novo Herói Comando
    • Disponível na Loja de Evento na quarta-feira, 6 de junho, às 21h (horário de Brasília).
  • Ramirez — Cromo

    • Nova Heroína Cromada
    • Disponível na Loja de Evento na quarta-feira, 6 de junho, às 21h (horário de Brasília).
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