Stellar Blade EVE

O embargo dos reviews de Stellar Blade terminou hoje e você confere a seguir algumas das notas que o título vem recebendo.

Caso tenha perdido, confira o review do PSX Brasil.

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. Uma demo está disponível.



Digital Foundry

Resumo (via ResetEra):

  • Feito na Unreal Engine 4, usa todos os recursos típicos da UE4, sem ray tracing;
  • Mostra boa contenção para manter a qualidade e o desempenho da imagem;
  • Suporte HDR, mas não usa calibração de nível de sistema PS5;
  • “Extremamente suave”, sem falhas no carregamento, ao contrário de outros jogos da UE4 como Jedi Survivor;
  • Tempos de carregamento de alguns segundos
  • 3 modos gráficos
    • Qualidade é principalmente 4K 30FPS nativo, às vezes com quedas dinâmicas de resolução
    • Desempenho 1440p 60FPS, com quedas de resolução dinâmica às vezes
    • Balanceado é 1080p-1440p 60FPS, mas com upscaling para 4K.
  • A taxa de quadros no modo de desempenho é basicamente 60FPS perfeito, 30FPS no qualidade, e balanceado em 50-60FPS e é uma ótima opção para monitores VRR.