O embargo dos reviews de Stellar Blade terminou hoje e você confere a seguir algumas das notas que o título vem recebendo.
Caso tenha perdido, confira o review do PSX Brasil.
Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. Uma demo está disponível.
- Metacritic – 82
- OpenCritic – 84
- Noisy Pixel – 9
- Siliconera – 9
- Game Informer – 8.8
- GameSpot – 8
- Push Square – 8
- Destructoid – 8
- VGC – 4/5
- VG247 – 4/5
- IGN – 7
- VideoGamer – 6
Digital Foundry
Resumo (via ResetEra):
- Feito na Unreal Engine 4, usa todos os recursos típicos da UE4, sem ray tracing;
- Mostra boa contenção para manter a qualidade e o desempenho da imagem;
- Suporte HDR, mas não usa calibração de nível de sistema PS5;
- “Extremamente suave”, sem falhas no carregamento, ao contrário de outros jogos da UE4 como Jedi Survivor;
- Tempos de carregamento de alguns segundos
- 3 modos gráficos
- Qualidade é principalmente 4K 30FPS nativo, às vezes com quedas dinâmicas de resolução
- Desempenho 1440p 60FPS, com quedas de resolução dinâmica às vezes
- Balanceado é 1080p-1440p 60FPS, mas com upscaling para 4K.
- A taxa de quadros no modo de desempenho é basicamente 60FPS perfeito, 30FPS no qualidade, e balanceado em 50-60FPS e é uma ótima opção para monitores VRR.