O embargo dos reviews de Rainbow Six Extraction terminou hoje e você confere abaixo alguns dos reviews que o jogo recebeu.

A análise do PSX Brasil vai ao ar provavelmente amanhã ou sexta – quando pudermos testar melhor alguns de seus componentes.

Rainbow Six Extraction será lançado em 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.



IGN : 7/10

Rainbow Six Extraction traz ótimas novas ideias para o venerável jogo de tiro em primeira pessoa, uma vez que se transforma em um jogo cooperativo de ficção científica, mas não se distingue o suficiente para se destacar por seus próprios méritos.

GamesRadar+ : 3.5/5

Rainbow Six Extraction é uma continuação independente do modo Outbreak de Siege de 2018 – tem potencial, mas ainda não o realizou completamente.

GameSpot: 7/10

Embora a progressão pareça muito ligada a um sistema de desafios medíocre, Rainbow Six Extraction oferece incursões divertidas contra uma ameaça alienígena parasita e recompensa o trabalho em equipe.

VG247: 3/5

Para o meu gosto, não vai longe o suficiente em alguns lugares, e perdeu um pouco da identidade que torna os jogos Rainbow Six especiais, mas se você tem alguns amigos curiosos sobre isso, você ter uma explosão pulando nele.