Veja análise técnica da Digital Foundry para Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion

O canal Digital Foundry liberou uma análise técnica de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion no PS5, Xbox Series e Switch.

Veja abaixo um resumo e o vídeo na íntegra em seguida.

  • Feito pela Tose e usa a Unreal Engine 4
  • Chamado de remaster, mas é mais um remake
  • Praticamente todos os recursos da UE4 em exibição
  • A animação da cutscene é herdada do jogo de PSP
    • isso significa que as limitações do PSP estão aqui, como algumas animações rígidas às vezes e sincronização labial ruim
  • Os designs de nível são os mesmos, então os lugares podem parecer pequenos
  • FMVs originais são usados ​​e aprimorados
  • Summons foram completamente refeitas
  • Em comparação com FF7R, tudo é um passo para baixo
  • Muitos materiais reutilizados de FF7R
  • Um modo visual apenas em todos os sistemas
  • PS5 e Xbox Series X
    • 1800p-2160p/60fps
  • Xbox Series S
    • 1080p/60
  • Switch
    • Gamma está desligado em comparação com outros sistemas
    • A maioria dos recursos são mantidos
    • Vários efeitos gráficos reduzidos
    • 576p-720p/30fps (docked)
    • 432p-720p/30fps (portátil)
    • Tem problemas de frame pacing
    • Algumas quedas abaixo de 30fps
    • Sem motion blur