O canal Digital Foundry liberou uma análise técnica de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion no PS5, Xbox Series e Switch.
Veja abaixo um resumo e o vídeo na íntegra em seguida.
- Feito pela Tose e usa a Unreal Engine 4
- Chamado de remaster, mas é mais um remake
- Praticamente todos os recursos da UE4 em exibição
- A animação da cutscene é herdada do jogo de PSP
- isso significa que as limitações do PSP estão aqui, como algumas animações rígidas às vezes e sincronização labial ruim
- Os designs de nível são os mesmos, então os lugares podem parecer pequenos
- FMVs originais são usados e aprimorados
- Summons foram completamente refeitas
- Em comparação com FF7R, tudo é um passo para baixo
- Muitos materiais reutilizados de FF7R
- Um modo visual apenas em todos os sistemas
- PS5 e Xbox Series X
- 1800p-2160p/60fps
- Xbox Series S
- 1080p/60
- Switch
- Gamma está desligado em comparação com outros sistemas
- A maioria dos recursos são mantidos
- Vários efeitos gráficos reduzidos
- 576p-720p/30fps (docked)
- 432p-720p/30fps (portátil)
- Tem problemas de frame pacing
- Algumas quedas abaixo de 30fps
- Sem motion blur