A SNK realizou sua apresentação focada em The King of Fighters XV na Tokyo Game Show 2021 Online e você pode conferi-la na íntegra mais abaixo com legendas em português do Brasil.

A apresentação em si, de forma geral, não trouxe muitos anúncios no início, mostrando inclusive o mesmo trailer da Gamescom 2021. As novidades começam quando temos o trailer da personagem inédta Isla.

Depois, temos vários comentários sobre as mecânicas de KOF XV (recomendamos que assista ao vídeo para tudo), como o fato de que os comandos EX gastam meia barra e não precisam estar no modo Max para usá-los.

Por fim, quatro jogadores profissionais realizam um pequeno torneio single-elimination para mostrar gameplay da demo criada para o evento (a SNK está estudando formas dos jogadores de todo o mundo conferirem o game antes do lançamento). É possível ver gameplay de alto nível de personagens como Kyo, Terry, Leona, Mai, Athena, Iori, Shun’ei e a novata Isla. Caso tenha curiosidade, a SNK divulgou um manual com os comandos dos personagens presentes nessa demo.

The King of Fighters XV será lançado em 17 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Paralelo a isso, também temos o visual clássico de Leona que será bônus de pré-venda.