A WB Games e a desenvolvedora Player First Games anunciaram que um teste alpha fechado ocorrerá para MultiVersus de 19 a 27 de maio. Será jogável em todas as plataformas com suporte completo a cross-play e netcode via rollback com servidor dedicado habilitado.

O teste apenas para convidados permitirá que os jogadores experimentem o mais recente conteúdo de MultiVersus, incluindo o modo dois contra dois baseado em equipe e uma variedade de heróis e personalidades, de Batman a Salsicha (Scooby-Doo), Pernalonga (Looney Tunes), Arya Stark (Game of Thrones) e muito mais. As inscrições já estão disponíveis no site oficial. Um FAQ também está disponível.

Um novo vídeo foi lançado mostrando o diretor do jogo Tony Huynh e o desenvolvedor principal Daniel Kraft enfrentando jogadores profissionais da comunidade de jogos de luta Tyrell “NAKAT” Coleman e James “VoiD” Makekau-Tyson em uma série melhor de três, dois contra dois. Ele também mostra o mapa “Scooby’s Haunted Mansion”, que estará disponível durante o teste fechado.

MultiVersus, que será gratuito, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2022.