Centenas de linhas de diálogo supostamente da primeira expansão de Cyberpunk 2077 vazaram online, aparentemente descrevendo todo o enredo da linha de missões do DLC.

Os arquivos, que foram vistos pelo VGC, parecem sugerir que o DLC seguirá Songbird, uma personagem que estava nos arquivos do jogo base.

Os arquivos não estão completos, com várias missões secundárias usando texto de espaço reservado, mas o vazamento parece confirmar que a expansão incluirá sete missões principais (além de outras várias paralelas).

O DLC levará os jogadores para a Combat Zone, uma área da região de Pacifica que era inacessível no jogo base, mas apareceu no livro de artes ‘The World of Cyberpunk 2077’. Os jogadores também visitarão o Sports Dome, a grande arena inacessível do jogo principal, que será o local de uma das principais missões.

Curiosamente, parece haver muito pouco diálogo com Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves, com várias instâncias dele sendo silenciado por outro personagem, incluindo Songbird.

Resta aguardar por novidades da CD Projekt RED. A companhia coincidentemente revelou hoje que a maior parte de sua equipe está dedicada à expansão (que só chega em 2023) e que o marketing dela deve ocorrer no segundo semestre de 2022.