Já sabemos pelo histórico da franquia que haverá um novo FIFA neste ano. Entretanto, o jogo ainda não foi anunciado oficialmente e também não sabemos o que FIFA 22 terá de novidades.

De acordo com várias informações que vazaram e foram reveladas e redes sociais por diversas contas, algumas com antiga relação de vazamento de informações de FIFA, o jogo será revelado no EA Play Live, no próximo dia 22 de julho.

Além disso, para a versão em inglês do título, Alex Scott pode ser a primeira comentarista mulher a estar presente no jogo. Ela se juntaria a Derek Rae e Lee Dixon, que assumiram narração e comentários em FIFA 21.

Uma grande novidade vazada é que FIFA 22 terá uma opção para ser aproveitado em 120 fps nos consoles de nova geração e o jogo seria apresentado com isso como “próxima geração real”. Mais novidades consistem em diversos novos jogadores lendários inclusos no próximo FUT, como Iker Casillas, Xabi Alonso, Diego Forlan, John Terry e outros.

Por fim, o arquivo de uma beta para FIFA 22 foi encontrada no banco de dados da PSN. O procedimento é comum e serve para a EA liberar parte do jogo como teste para receber feedback de alguns fãs antecipadamente, não necessariamente essa beta chegará ao público em geral. De toda forma, uma demo do jogo costuma ser disponibilizada semanas antes do lançamento oficial e, com sorte, teremos neste ano.

Obviamente, até ter informações oficiais, considere tudo como rumor.

FIFA 22