Vagas na Asobo Studio indicam novo A Plague Tale

A Plague Tale

De acordo com as vagas de emprego no site da desenvolvedora Asobo Studio, mais especificamente as de programador de mecanismo, programador de IA e designer de jogos sênior, um novo jogo da série A Plague Tale pode estar a caminho.

É dito que estão procurando “fortalecer a equipe” para um título que usa a propriedade intelectual A Plague Tale especificamente. Alguns dos requisitos envolvem candidatos que precisam ser veteranos na indústria, juntamente com o conhecimento de A Plague Tale: Innocence e A Plague Tale: Requiem em termos de jogabilidade e história.

Os detalhes desse projeto são limitados, sendo que atualmente está em fase de pré-produção, o que significa que está muito no início do desenvolvimento.

No passado, o diretor Kevin Choteau disse que “acho que, por enquanto, é o fim. Mas a porta nunca está fechada e veremos a recepção dos jogadores. Queremos ver a reação deles antes de decidir qualquer coisa. Eles estão conduzindo nossa produção e, se não gostarem do que fizemos, precisamos fazer outra coisa”.

Vale ressaltar que A Plague Tale: Requiem possui uma cena pós-créditos indicando para onde um possível terceiro jogo iria. Assim, uma sequência nunca foi descartada.

cassino online Netbet