O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A partir da atualização v.20.40, os V-Bucks comprados no PlayStation podem ser usados em outras plataformas compatíveis com a Carteira Compartilhada do Fortnite (PlayStation, Xbox, PC, Android e serviços de Cloud Gaming).

Nintendo Switch PlayStation/Xbox/PC/Android/Serviços de Cloud Gaming
V-Bucks comprados (assim como

V-Bucks bônus de Pacotes pagos do Fortnite)

apenas na Carteira Compartilhada
V-Bucks recebidos em Passes de Batalha, em Pacotes de Tarefas e no Salve o Mundo Compartilhado em todas as plataformas

 

Fortnite Shared Wallet

Para aproveitar melhor esse benefício, o jogador deve vincular uma conta PlayStation e/ou Xbox à sua conta Epic Games. A Carteira Compartilhada do Fortnite não é compatível com a plataforma Nintendo Switch no momento, o que significa que V-Bucks comprados em outras plataformas compatíveis não poderão ser usados no Nintendo Switch e vice-versa.

Os V-Bucks recebidos em Passes de Batalha, em Pacotes de Tarefas e no Salve o Mundo continuam sendo compartilhados entre todas as plataformas.


PERGUNTAS FREQUENTES DA CARTEIRA COMPARTILHADA DO FORTNITE


EU COMPREI V-BUCKS EM UMA PLATAFORMA COMPATÍVEL COM A CARTEIRA COMPARTILHADA DO FORTNITE, MAS ELES NÃO FORAM ADICIONADOS AO MEU SALDO EM OUTRA PLATAFORMA COMPATÍVEL. O QUE DEVO FAZER?

Garanta que fez login ou se conectou (se estiver no console) no Fortnite com a mesma conta Epic Games usada para realizar a compra na outra plataforma. Para mais informações sobre como vincular suas contas de console à conta Epic, confira os seguintes artigos de ajuda:

Se você comprou V-Bucks pela Microsoft Store ou pela PlayStation®Store, faça login no Fortnite na plataforma correspondente para atualizar seu saldo antes de acessar outras plataformas compatíveis com a Carteira Compartilhada.


POR QUE OS V-BUCKS QUE EU COMPREI NÃO SÃO COMPARTILHADOS EM TODAS AS PLATAFORMAS?

No momento, apenas o PlayStation, Xbox, PC, Android e serviços de Cloud Gaming são compatíveis com a Carteira Compartilhada do Fortnite. Isso significa que seu saldo de V-Bucks pode mudar dependendo da plataforma em que você está. Exemplos:

  • Exemplo 1: 1.000 V-Bucks comprados pelo PC.
    • No PlayStation, Xbox, PC, Android e serviços de Cloud Gaming, seu saldo será de 1.000 V-Bucks.
    • No Nintendo Switch, seu saldo será de 0 V-Buck.
  • Exemplo 2: 1.000 V-Bucks comprados pelo Nintendo Switch.
    • No PlayStation, Xbox, PC, Android e serviços de Cloud Gaming, seu saldo será de 0 V-Buck.
    • No Nintendo Switch, seu saldo será de 1.000 V-Bucks.
  • Exemplo 3: 1.000 V-Bucks comprados pelo PlayStation. 500 V-Bucks recebidos ao desbloquear categorias do Passe de Batalha em qualquer plataforma.
    • No PlayStation, Xbox, PC, Android e serviços de Cloud Gaming, seu saldo será de 1.500 V-Bucks.
    • No Nintendo Switch, seu saldo será de 500 V-Bucks.

As restrições descritas acima se aplicam somente à compra de V-Bucks. Todo o conteúdo de jogo comprado com V-Bucks (p. ex.: Trajes) está disponível em todas as plataformas.