Depois de um pequeno atraso no início do ano, Terminator: Resistance Enhanced está programado para ser lançado no PlayStation 5 em 30 de abril e haverá uma atualização gratuita de PS4 para PS5 para aqueles que já possuem o jogo. No entanto, a publisher Reef Entertainment alertou que a atualização pode não estar disponível no dia do lançamento, conforme planejado.

“Como Terminator: Resistance Enhanced foi desenvolvido após o lançamento da versão PS4, fomos informados recentemente que há algum trabalho adicional que precisa ser feito da parte da Sony para garantir que as atualizações de PS4 para PS5 ocorram sem problemas”, um comunicado no site do jogo revela.

Ele continua: “Até o momento, não nos foi dada uma data final de quando a Sony será capaz de fazer isso. Como resultado, há uma grande possibilidade de que a atualização de PS4 para PS5 não esteja disponível para o lançamento de Terminator: Resistance Enhanced em 30 de abril e ocorrerá logo depois. Tenha certeza de que estamos fazendo tudo o que podemos para deixar esta atualização pronta e disponível para você o mais rápido possível”.