Until Then

A publisher Modus Games e a desenvolvedora Polychroma anunciaram que Until Then será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam em 23 de maio.

Um fatídico encontro desencadeia um efeito dominó, revirando a vida de Mark. Pessoas somem e as memórias se mostram incertas. Revele uma verdade oculta com Mark e seus amigos nesta narrativa de aventura e corra para resolver o mistério antes que seja tarde demais.

Num mundo em recuperação de uma catástrofe, Mark Borja e seus amigos navegam as dores e as delícias de mais um ano de ensino médio. Acorde num típico quarto adolescente, pratique piano, corra para entregar trabalhos no prazo e construa (ou destrua) relações enquanto reflete sobre as inseguranças diárias da vida no colégio.

Quer dizer, até que um fatídico encontro desencadeia um efeito dominó, revirando a vida de Mark. Pessoas somem e as memórias se mostram incertas. Revele uma verdade oculta com Mark e seus amigos nesta narrativa de aventura e corra para resolver o mistério antes que seja tarde demais.

Conheça um elenco diverso e incrivelmente familiar de personagens com os quais se conversa pessoalmente, via texto e e-mail. Conheça-os, construa relações, falhe em trabalhos em grupo e veja como suas histórias pessoais se desenvolvem junto à sua.

Explore as profundezas das redes sociais onde suas curtidas e comentários poderão ter consequências. Role por postagens, e-mails, páginas da web e mais no seu smartphone no jogo, onde você poderá descobrir dicas e pistas sobre as pessoas e o mundo ao seu redor. Converse com amigos, colegas e até mesmo estranhos.

Winz.io