A publisher Playstack e a desenvolvedora D-CELL anunciaram que UNBEATABLE será lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC via Steam.
Veja uma descrição do título, via Playstack:
UNBEATABLE é uma aventura rítmica ao estilo anime onde você detona no palco (figurativamente) enquanto destrói o palco (literalmente). Durante o jogo de ritmo, você só precisa de dois botões: um para cima, e um para baixo. É simples de entender! A parte difícil é fazer isso. Tente não se detonar.
Metade do jogo é andar por aí e pegar as coisas no seu ritmo. A outra metade é tentar acompanhar o nosso.
A garotinha de cabelo rosa se chama Beat e ela é você, mas você tem muito com o que se preocupar. Os policiais estão por toda a parte e estão bravos com você sem motivo aparente. Porém, o fato de você fazer amizades com pessoas cujos policiais também estão bravos não ajuda muito. Mas quem sou eu para falar?!
Fale com as pessoas e as ajude (ou não, não sou sua mãe!), toque em grandes shows e bata em policiais. Depois, fuja dos policiais nos quais você bateu. Também tem monstros e coisas do tipo. Mas o que tá acontecendo aqui?!
Tudo isso resulta em uma grande cena na qual tudo está no limite. A música levou você até lá e vai ajudar a lidar com isso.
*Se estivéssemos em 1999, se chamaria “diga o que quiser, mas detone no rock”.
O modo fliperama de UNBEATABLE é um jogo individual com seu próprio sistema de progressão e um componente totalmente on-line. Há modificadores, muitas músicas (e ainda virão mais!) e diversos desafios a serem vencidos, com coisas para se fazer desde “vença uma música no modo fácil” até, podemos dizer, algo complicado como “resolva um enigma antigo enquanto anda de skate”. Este exemplo não é sério.
**Se estivéssemos 1999, esta seção se chamaria “festeje como se não houvesse amanhã”
RECURSOS:
-
-
- Personagens que odeiam você!
- Talvez alguns que não odeiem!
- O modo fliperama tem um perfil fofinho que você pode personalizar e desbloquear recursos, e eu acho isso muito da hora.
- Gráficos! Poderíamos até descrever, mas está bem aqui, é só olhar.
- Um álbum duplo inteiro de músicas originais
- além das versões acústicas das músicas.
- Ah, e remixes também.
- Desbloqueie todas as músicas ao jogar o modo narrativa OU ao jogar apenas o modo fliperama! Perfeito para quem odeia histórias.
- Algo (neste jogo) te fará sentir (na vida real)!
- É anime
- Se você parar para pensar, os jogos de evento em tempo real são basicamente jogos rítmicos sem música.
- Seja como for, o título é pra valer ou não. Seja gentil conosco.
- E as ideias mudam você.
-