Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, e a apresentadora Leah convidam os fãs a assistirem ao último episódio da websérie da Techland. Durante o 6º episódio dedicado a Dying Light 2 Stay Human, os produtores apresentarão um novo gameplay e revelarão diversas informações muito aguardadas pelos fãs.

Você poderá assistir ao episódio final de Dying 2 Know na Twitch, dia 13 de janeiro, às 17h, horário de Brasília.

Os produtores de Dying Light 2 Stay Human também fizeram um resumo do que rolou até o momento. No vídeo mais abaixo, o estúdio relembra todos os episódios de Dying 2 Know que foram disponibilizados no ano passado, e convida os fãs a assistir ao último episódio, que será transmitido no dia 13 de janeiro.

Alguns dos grandes anúncios dos episódios passados foram:

  • Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City, Demolidor) se junta ao time de Dying Light 2 Stay Human para interpretar Lawan, uma das personagens mais importantes do jogo.
  • David Belle, conhecido como o “pai do parkour”, ajudou o time da Techland a criar e melhorar o sistema de parkour do título. Mas isso não é tudo: ele também deu vida ao personagem Hakon, um dos principais do jogo.
  • Olivier Deriviere, compositor responsável por jogos como A Plague Tale: Innocence, GreedFall e Chernobylite, criou a trilha de Dying Light 2 Stay Human, gravado no lendário Abbey Road Studio.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.