Ubisoft revela o futuro de Assassin’s Creed: fim de Valhalla, projetos Red, Hexe e multiplayer

Assassin's Creed

A Ubisoft revelou o futuro da série Assassin’s Creed, incluindo um jogo ambientado no Japão feudal e até mesmo um projeto multiplayer.

Vale notar também que há Assassin’s Creed Mirage, o qual noticiamos mais cedo.

Assassin’s Creed Valhalla

A história dos protagonistas Eivor Varinsdottir e Odin chega ao fim na expansão final de Assassin’s Creed Valhalla, que será lançada em 2022 de forma gratuita.

Project Red (Assassin’s Creed Infinity)

Red, que está sendo feito pela desenvolvedora de Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft Quebec, é o próximo grande título da série, ambientado no Japão Feudal. Começa o que a Ubisoft está chamando de “período três” na série Assassin’s Creed, o que significa que é improvável que seja um jogo de 2024.

Esse projeto faz parte do hub de Assassin’s Creed Infinity. Mais detalhes serão dados no futuro.

Project Hexe (Assassin’s Creed Infinity)

O segundo título “carro-chefe” anunciado pela Ubisoft tem o codinome Hexe. O projeto está nas mãos da Ubisoft Montreal, de Watch Dogs: Legion. Os detalhes são escassos, mas parece ter elementos de terror.

Project Multiplayer (Assassin’s Creed Infinity)

Por fim, Assassin’s Creed Invictus é um jogo multiplayer autônomo (standalone) que está sendo criado por membros das equipes de For Honor e Rainbow Six Siege. Também fará parte do projeto Assassin’s Creed Infinity.


Você pode conferir abaixo toda a apresentação (com legendas em português do Brasil) de Assassin’s Creed no Ubisoft Forward, que revelou as informações acima e Assassin’s Creed Mirage.