Assassin’s Creed Valhalla recebeu a atualização 1.3.0 na última terça-feira, o qual introduziu um evento de tempo limitado chamado Sigrblot Festival e que irá durar do dia 29 de julho ao dia 19 de agosto.
Os jogadores terão acesso a recompensas exclusivas, incluindo uma espada de uma mão, ao participar de atividades e missões. No entanto, a Ubisoft atualizou também a lista de problemas conhecidos do jogo com duas novas situações que os jogadores podem encarar durante o Sigrblot Festival.
Os jogadores poderão “perder o controle de Eivor quando ativam a linha de pescaria na roda de ações durante a finalização de lobo (Três Grandes Porquinhos)”. Se isso acontecer, os jogadores precisarão carregar um save anterior ou reiniciar o jogo.
Os jogadores também poderão ficar incapazes de interagir com as missões se empurrarem os NPCs das suas posições. Caso isso ocorra, eles devem sair da área antes de retornar para resetar a posição do personagem.
Para ter acesso ao Sigrblot Festival, os jogadores precisarão alcançar a Inglaterra e completar um dos dois primeiros arcos narrativos do jogo (Grantebridgescire ou Ledecestrescire) e ter o Assentamento no Nível 2.
A Ubisoft anunciou recentemente também que a segunda expansão de Assassin’s Creed Valhalla, chamada The Siege of Paris, será lançada no dia 12 de agosto. Ela trará novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar novos tipos de inimigos. A expansão irá recontar a invasão da França pelos Vikings em 845 d.C.