O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


 

“PARA O LÍDER DA WOLFGUARD GUSTAVE “DOC” KATEB

>>Relatório inicial sobre SENS

Eu tinha ouvido falar sobre ê Agente Néon “Sens” Ngoma Mutombo e suas táticas. Acompanhei Twitch na Bélgica para o recrutamento dile, e treinamos lado a lado desde então. Ile está ansiose para se preparar para a próxima Operation, e mal posso esperar para ver suas habilidades aplicadas numa situação real.

Tendo o colocado à prova nas sessões de treinamento, digo com confiança que o Sistema de Projetor U.O.R. será uma maravilha estratégica a ser aproveitada por toda a equipe com boa comunicação. A negação das linhas de visão funciona bem em quase todas as situações, forçando todos os inimigos a reconsiderarem suas táticas e seu posicionamento.

O loadout de Sens faz dile um exército de uma só pessoa, já que ile pode trazer qualquer de suas armas e estar pronte para qualquer eventualidade. O novo rifle de assalto POF-9 é incrivelmente seguro, então entendo por que possa ser sua arma escolhida. O rifle de atirador 417 é uma opção poderosa. A SDP 9mm é uma sólida opção secundária, mas vi o quão rápido ile se virou com a Gonne-6. Uma ferramenta dessas é essencial para versatilidade.

Claro que a Wolfguard é um novo capítulo, e Sens nos ajudará a determinar como podemos trabalhar juntos por um mundo mais seguro. Pensamos parecido em como a destreza de um soldado não é medida pelas vidas tiradas. Para mim, é protegendo meu povo. Para Sens, é reduzindo as baixas dominando o campo de batalha.

Já que participarei desta missão com Sens e Lion, nós três aproveitamos para conhecer as habilidades de combate uns dos outros. Não me preocupei com Lion. Fiquei feliz em saber que Sens lida com naturalidade com trabalho em equipe. Ile se supera ao criar oportunidades táticas para o resto de nós, mas também ao se aproveitar de nossas ações.

Aconselho você a ignorar o que pode parecer uma atitude descontraída. Sens é espirituose e lida com o que aparece, mas sempre dedica consideração e energia devidas a cada tarefa. Sens está sempre pronte para a ação, e tenho certeza que o próximo relatório vai confirmar que ile é um recurso impressionante.”

— Gilles “Montagne” Touré

Visite nosso canal twitch.tv/rainbow6 no dia 22 de maio e veja a revelação completa de Sens e da Operation Vector Glare.