Assassin’s Creed Shadows deveria ter sido lançado em 15 de novembro, mas acabou sendo adiado para 14 de fevereiro. Agora, a Ubisoft confirmou o cancelamento de qualquer acesso antecipado ao jogo.
No servidor Discord de Assassin’s Creed (via Insider Gaming), uma sessão oficial de perguntas e respostas revelou novos detalhes sobre a edição de colecionador de Assassin’s Creed Shadows.
De acordo com a sessão de perguntas e respostas, algumas mudanças foram feitas:
- A parte de acesso antecipado da oferta foi cancelada. Agora será lançado em 14 de fevereiro junto com o jogo base;
- O passe de temporada do jogo foi descartado, então, compreensivelmente, não será incluído na edição de colecionador, conforme planejado.
Essas mudanças refletem uma alteração no preço da edição. Ela passou de cerca de US$ 279 para US$ 229. Também foi explicado pela Ubisoft que mais mudanças podem ser feitas na estética da edição de colecionador, estátua, steelbook, livro de arte e assim por diante.
A Gold Edition de Assassin’s Creed Shadows também estava planejada para ser lançada três dias antes e oferecer um passe de temporada, mas, considerando que não teremos um passe e também não há acesso antecipado, é incerto o destino dessa edição.
No entanto, no anúncio do adiamento, a Ubisoft deixou claro que a pré-venda oferece a primeira expansão sem custo adicional, o que significa que ainda teremos DLCs pagos para o jogo.