A publisher Annapurna Interactive e a desenvolvedora Nomada anunciaram que Twelve Minutes será lançado em 7 de dezembro para PS4, PS5 e Switch. O título já está disponível para Xbox One, Xbox Series e PC via Steam desde 19 de agosto.

Twelve Minutes é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível. Com a participação das vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a morte. De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de 12 minutos, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror.

A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping. Twelve Minutes mescla a tensão onírica de ‘O Iluminado’ com a claustrofobia de ‘Janela Indiscreta’ e a estrutura fragmentada de ‘Amnésia’.