Tudo o que você precisa saber sobre o multiplayer de Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Faça parte das Forças Especiais originais no Multijogador intenso e cheio de adrenalina de Vanguard. Dos mapas e modos disponíveis desde o primeiro dia até a personalização avançada de armas, até recursos sociais e de ritmo de combate completamente novos e um foco maior nos Operadores, veja tudo o que você precisa saber sobre o Anúncio do multijogador e Beta de Vanguard.

A Origem das Forças Especiais — Conteúdo Inigualável Desde o Primeiro Dia

A maior quantidade de maneiras de jogar. Combate tático. Os visuais, sons e sensação da guerra em tecnologia da próxima geração. Um foco no elenco internacional de Operadores. Tudo profundamente integrado para uma nova era de Call of Duty: Warzone que inclui um mapa novo em folha e um sistema antitrapaças para PC, ambos serão implementados posteriormente este ano.

Conforme detalhado no anúncio do multijogador feito pelos membros da equipe de desenvolvimento da Sledgehammer Games, em Call of Duty: Vanguard você fará parte de uma força internacional de Operadores em uma experiência realista de armamento pesado, construída em uma engine desenvolvida para criar o Call of Duty®: Modern Warfare® de 2019.

Além das atualizações da desenvolvedora principal de Call of Duty para PC, Beenox, e a desenvolvedora principal de Warzone, Raven Software, este evento de anúncio deu o tom para o Multijogador de Vanguard: um ecossistema profundamente conectado que detalha a origem das Forças Especiais.

A transmissão ao vivo também detalhou uma oportunidade de experimentar o Multijogador do jogo antes do dia 5 de novembro com o Beta de Call of Duty: Vanguard.

Aqui está tudo que você precisa saber sobre este Beta e o que foi revelado sobre o Multijogador de Vanguard.

Para ler as últimas informações sobre o novo mapa de Warzone e o sistema antitrapaças, clique aqui.

Informações do Beta e Instruções de Download

O Beta de Vanguard dura dois fins de semana.* Acesso à internet é necessário para ambos os finais de semana do Beta.**

Fim de Semana 1: Acesso Antecipado PlayStation®

Disponível para todos que reservaram Call of Duty: Vanguard para PlayStation®5 ou PlayStation®4, o primeiro final começa sexta-feira, dia 10 de setembro às 14h BRT e vai até a segunda-feira, dia 13 de setembro às 14h BRT.

Reservas digitais serão automaticamente registradas para o Acesso Antecipado — quem reservou a versão física poderá encontrar seu Código de Acesso no recibo de venda ou enviado por e-mail.** Códigos de Acesso Antecipado — entregues por reservas físicas ou promoções especiais — podem ser resgatados em callofduty.com/betaredeem se você possuir uma Conta Activision.

O fim de semana Beta apresentará as seguintes amostras do conteúdo MJ final:

  • Três mapas Vanguard novos em folha: Hotel Royal, Red Star e Gavutu
  • Três modos de jogo tradicionais para experimentar — Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada — e um novo modo, Patrulha, disponível durante o Fim de Semana 1.
  • A volta da Batalha de Campeões, com um novo conjunto de armas.

Aqueles que participarem do Beta e alcançarem o nível 20 receberão um Projeto de Arma para Call of Duty: Vanguard e Warzone (disponível em Vanguard após o lançamento do jogo no dia 5 de novembro e em Warzone quando o novo mapa principal for lançado neste ano). Além disso, os jogadores de Call of Duty®: Mobile receberão o Operador Arthur Kingsley, que estará disponível logo após o fim do Beta.

Mais informações sobre essas recompensas e detalhes do conteúdo específico do Beta estarão disponíveis aqui no Blog Call of Duty ainda esta semana.

 Fim de Semana 2: Beta Crossplay

A depender da plataforma, o início do segundo fim de semana do Beta de Vanguard — começa quinta-feira, 16 de setembro às 14h BRT e vai até sábado, 18 de setembro às 14h BRT — pode ser um Beta Aberto ou de Acesso Antecipado. Mais informações chegarão na semana que vem.

Para mais informações sobre como reservar Vanguard, clique aqui.

Tudo o que você precisa saber — O maior número de maneiras de jogar

Dezesseis mapas para os modos base tradicionais, quatro mapas para Atirador 2v2 e a Batalha de Campeões — é isso que espera os jogadores no primeiro dia de lançamento do Multijogador de Vanguard. Estes mapas representam uma grande variedade de ambientes mundiais e estão prontos para ser o cenário de diversos modos de jogo.

Mais modos para jogar

Além da Batalha de Campeões — um torneio veloz e frenético para Solo, Duplas e Trios — Vanguard introduzirá um outro novo modo de jogo: Patrulha. Baseado em Zona de Conflito, este modo com base em objetivos possui uma zona de pontuação que se move constantemente; se os Operadores quiserem pontuar para suas equipes, eles devem continuar se movendo pelo mapa dentro deste ponto de Patrulha.

Estes modos não excluem as maneiras clássicas de jogar que se esperam de um Call of Duty. Modos como Mata-mata em equipe, Baixa Confirmada, Dominação e Localizar e Destruir estão entre os modos que voltam em Vanguard. Estes também são os modos que você poderá jogar além de Patrulha durante o período Beta (Localizar e Destruir ficará disponível posteriormente no Beta).

Ritmo de combate: Mais maneiras de jogar

Embora estes modos conhecidos sejam familiares, um novo sistema de Ritmo de combate oferece uma nova dinâmica baseada na escolha dos jogadores. Ao entrar na fila de uma partida Multijogador, as seguintes opções de Ritmo de combate estarão disponíveis para você:

  • Tático: Estes são as salas que os veteranos da franquia conhecem. Esta é a experiência com a qual você está acostumada, com tempo de combate clássico de Call of Duty. O Ritmo de Combate Tático é sempre 6v6.
  • Assalto: Esta opção oferece um Ritmo de combate equilibrado, no qual você terá tempo de se acalmar e muitos alvos para eliminar. Assalto é o meio termo entre Tático e Blitz. No Fim de Semana 1 do Beta, o número de jogadores vai variar entre 20 e 28.
  • Blitz: Salas cheias de ação, nas quais a intensidade chega a níveis frenéticos. Prepare-se para muito combate ao se juntar a um Blitz. No Fim de Semana 1 do Beta, o número de jogadores vai variar entre 28 e 48.

Aqueles que desejam entrar em um jogo também podem definir o Ritmo de combate como “Todos” e experimentar ritmos diferentes em cada jogo, de maneira similar à proporcionada por um Jogo Rápido, que te permite jogar entre modos diferentes de jogo selecionados por você.

Mais maneiras de formar o esquadrão: Clãs e recompensas de grupo

Não importa o mapa, o modo ou o tamanho da sala devido ao Ritmo de combate, prepare-se para mais inovações quando você jogar em um esquadrão com o novo sistema de Clãs. O sistema de Clãs conta com elementos do sistema de Regimentos do Modern Warfare (2019), que serão mantidos e chamados de “Grupos” a partir de agora. Os Clãs apresentam progressão individual, emblemas e até mesmo recompensas relacionadas ao Passe de Batalha, desbloqueadas para seu grupo, dando a você e seus colegas de esquadrão um objetivo além das vitórias durante as partidas.

E lembre-se: Vanguard será multigeração e multiplataforma — nenhum soldado ficará para trás, especialmente com o advento dos Clãs.

Tudo o que você precisa saber — Jogabilidade tática

Com todos estes mapas, modos, ritmos e o sistema de Clãs, o que aguarda você depois que o esquadrão se juntar e entrar em uma partida?

A Sledgehammer Games está construindo o Multijogador focando em jogabilidade tática a todo instante e em dar aos jogadores o máximo de opções de personalização, além de um ambiente reativo com recursos novos e aprimorados.

Criar uma Classe e o Armeiro

Ao escolher o armamento para uma partida Multijogador, os jogadores se equiparão com o Armeiro em Criar uma Classe. Uma evolução do sistema introduzido em Modern Warfare (2019), o Armeiro agora conta com 10 espaços de acessório em algumas armas, permitindo milhares de possibilidades adicionais para auxiliar em praticamente todos os cenários de combate e estilos de jogo.

Por exemplo, as Escopetas podem ser equipadas com um “Cartucho de Chumbo Grosso”, que são balotes preenchidos com chumbo-grosso de curto alcance e um cartucho de escopeta com alcance maior. Esta combinação ilustra apenas uma forma de como as munições podem alterar os armamentos — prepare-se para mais acessórios que aumentam ou diminuem o calibre de uma arme para afetar a penetração das balas, a cadência de tiros e mais.

Aqueles que preferirem levar uma faca para um tiroteio podem gostar de saber que os Escudos antimotim estão de volta, além de duas opções corpo a corpo: uma faca padrão no lançamento e uma carga de baioneta para armas que possam equipar esta lâmina abaixo do cano. E para contra-atacar estes especialistas em combate corpo a corpo, armas Duplas específicas estão de volta, apresentando uma opção de combate a curta distância mais poderosa, mas menos precisa.

Ambientes reativos, Apoiar e Deslizar e Fogo Cego

Quando você possuir uma arma, será hora de atravessar o mapa para derrotar seus inimigos. A destruição tática foi um dos principais objetivos das inovações da Sledgehammer à engine do jogo, então prepare-se para explodir paredes frágeis específicas, derrubar portas e janelas ou destruir azulejos, cenários, estruturas e outros objetos para forçar aqueles malditos inimigos escondidos a aparecer.

Quando você encontrar cobertura atrás de objetos resistentes, você terá duas opções para atirar além do tiro livre e mirando: a primeira é apoiar, que já esteve presente em jogos anteriores, embora os Operadores também possam “deslizar” suas armas apoiadas pela superfície na vertical ou horizontal para se movere. A segunda é o fogo cego — em troca de um pouco de precisão, esta manobra concede melhor cobertura em situações nas quais você estiver prestes a sofrer fogo de supressão.

Contudo, ela não é imbatível, e há Vantagens específicas para combater seus efeitos.

Vantagens e Proficiências

Por falar em Vantagens, tanto as Vantagens de Operador como de Armas — agora chamadas de Proficiências — estão de volta, e algumas destas melhorias afetam o movimento e as técnicas de disparo. Por exemplo, a Vantagem “Leve” permite maior velocidade, inclusive para a Corrida Tática, enquanto a Vantagem de Arma “Fervoroso”, que é ativada ao usar uma arma que a possua, permite que um Operador dispare esta arma enquanto corre.

Por último, temos as Melhorias de Campo — sim, Silêncio mortal está de volta, e seu tempo ativo será aumentado ao conseguir baixas.

Tudo o que você precisa saber — Os visuais, sons e sensação da guerra

Embora seja difícil parar e admirar a direção de arte durante o calor da batalha, especialmente quando o cenário está sendo feito em pedaços, Vanguard vai imergir você completamente na Segunda Guerra Mundial por uma perspectiva contemporânea.

Construído na mesma engine de Modern Warfare, os visuais de Vanguard são desenvolvidos, em parte, utilizando fotogrametria, e são baseados em um estilo “neoépico”. Seu tom também é diferente da tradicional imagem da 2ª GM: embora ainda reverencie o cenário e a época em questão, a Sledgehammer Games está tratando o Multijogador como uma expressão de celebração do heroísmo — mesmo em relação aos antiheróis, mas não aos vilões — em escala mundial.

Fotorrealismo e ambientes reativos

Estes ambientes reativos possuem vida nos quatro principais teatros de guerra graças a novas técnicas e iluminação e fotorrealismo. Dois dos mapas exibidos durante a transmissão foram o Hotel Royal e Eagle’s Nest, que oferecem uma representação consistente do que esperar em relação aos gráficos, e dão uma ideia geral sobre o tamanho das arenas Multijogador e do nível de destruição tática.

Estes dois mapas, além de Red Star e Gavutu, estarão disponíveis durante o Beta de Vanguard, e Eagle’s Nest chegará durante a segunda semana.

O jogo completo terá mapas em homenagem àqueles que se divertiram com Call of Duty®: World at War. Daquela época, Castle e Dome estarão de volta, e receberão mudanças graças aos ambientes reativos. Os icônicos painéis shoju de Castle estarão de volta e, em sua forma Vanguard, serão destrutíveis. Prepare-se para efeitos semelhantes em todos os mapas, incluindo detalhes gráficos persistentes como fuligem, poeira, desgaste, marcas de queimado e outras manchas, que dão mais vida a todas as arenas de combate. Tais floreios sob medida contribuem com elementos sugestivos em áreas específicas; por exemplo, quartos cheios de poeira, canos com vazamentos e marcas de violência, como manchas deixadas por um corpo sendo arrastado pelo chão. Outro efeito é a “névoa de combate”, poeira realista lançada ao ar durante um tiroteio devido a impactos de munições atingindo diferentes superfícies.

Tudo o que você precisa saber — Faça parte das Forças Especiais originais

O heroísmo se constrói com heróis, indivíduos cujas personalidades devem ser levadas a sério.

Os Operadores de Vanguard representam um elenco global de países, culturas, etnias e estilos de vida. Por meio da equipe diversificada de escritores da Sledgehammer e de um historiador especializado em Segunda Guerra Mundial, estes personagens fictícios são inspirados por pessoas reais que lutaram na 2ª GM, e todos eles têm uma história para contar.

Alguns de você já perceberam durante o Alfa de Vanguard que o Capitão Carver Butcher está de volta, e ele é apenas um dos personagens que você conhecerá no Multijogador.

Detalhes e Diálogos dos Operadores

Saiba mais sobre os Operadores de Vanguard por meio de sistemas novos e atualizados: o primeiro é a biografia estendida de cada Operador, que traz mais detalhes sobre suas vidas e propósitos em relação à causa maior. Outro é uma expansão do sistema de Retrucos. Retrucos existiam anteriormente para Operadores específicos mas, em Vanguard, prepare-se para mais diálogos exclusivos destes personagens que exibem suas personalidades como nunca.

Evolução de Operador e Armas Favoritas

Ainda há a evolução dos Operadores. Ao obter XP de Operador — separada da XP regular, de armas, Passe de Batalha e Clã — os jogadores podem desbloquear novos itens cosméticos, Skins, Cartões de Visitas, Golpes Finalizadores e muito mais, simplesmente jogando partidas com um Operador específico. Além da biografia (que inclui o apelido, cidadania e etnia) e desafios de cada um, cada Operador também possui uma Arma Favorita.

Por exemplo: a Arma Favorita de Polina Petrova é o Fuzil de Três Linhas. Além de servir como ferramenta para a personagem e fazer parte de sua biografia, ele também afeta a jogabilidade: ao usar esta arma com Polina, você recebe XP adicional.

Polina está entre os seis Operadores disponíveis no Beta. Embora aumentar o nível dos Operadores não seja possível até o lançamento, você irá conhecê-la e a Daniel Take Yatsu, Roland Zelmet, Lucas Riggs, Wade Jackson e Arthur Kingsley durante esta experiência.

Tudo o que você precisa saber — Detalhes sobre a versão PC

O anúncio do modo Multijogador de Vanguard também deu à Beenox e à Raven Software a oportunidade de compartilhar mais coisas nas quais elas têm trabalhado, ao longo do que parece ser outro ano empolgante de Call of Duty.

A principal desenvolvedora de Call of Duty: Vanguard para PC, Beenox, está reunindo recursos e aprimoramentos que desenvolveram ao longo dos anos, como taxas de quadro sem limites, uma série de configurações e teclas de atalho personalizáveis e suporte multimonitor e para monitores ultrawide. Em relação ao suporte de monitores, a Beenox adicionou o “modo foco”, que é ideal no modo sem bordas quando o brilho precisa ser reduzido em outros monitores para a realização de várias tarefas ao mesmo tempo.

Outros recursos novos incluem a opção de reduzir o risco de enjoo, facilitar a leitura de textos, configurações de facilidade de utilização e uma menor latência na inserção de comandos, para ajudar você a aprimorar o tempo de reação em milissegundos.

A versão de PC de Warzone também terá um sistema antitrapaças multidimensional e novo em folha.

Fique de olho no Guia do Beta

Pronto para experimentar Call of Duty: Vanguard? Que sorte a sua! O primeiro fim de semana do Beta começa esta Sexta-feira, 10 de setembro, para usuários PlayStation. Verifique o início deste blog para saber de todos os detalhes!

Conclusão

A Sledgehammer Games está focada em criar uma jogabilidade divertida e envolvente — haverá mudanças com o tempo e a equipe de desenvolvimento está pronta para dar sequência à sua parceria com o resto da comunidade de Vanguard.

Não esqueça de visitar o Blog de Call of Duty nos próximos dias e semanas para ficar por dentro das últimas informações sobre Call of Duty: Vanguard. Os jogadores também podem acessar o Blog da Sledgehammer Games para conferirem anúncios e conteúdos de Call of Duty: Vanguard. Siga @CallofDuty e @SHGames no Twitter, no Instagram e no Facebook para obter mais informações.

As reservas já estão disponíveis em varejistas participantes ou em CallofDuty.com.

Conquiste todas as frentes.