.detuned se caracteriza por um homem sentado em uma cadeira rodeada por um ambiente psicodélico. O jogador pode alternar em vários modos.

Logotipo do jogo
Ouro 1 Prata 5 Bronze 4

Total: 10

Troféus que podem ser perdidos: Nenhum

Troféus bugados: Nenhum

Terminar o jogo: 1 vez
Tempo estimado: 5 minutos
Dificuldade: Muito Fácil

.detuned se caracteriza por um homem sentado em uma cadeira rodeada por um ambiente psicodélico. O jogador pode alternar em vários modos, e usando os botões de gatilho e stick analógico direito, aplicar alguns efeitos sobre o homem, que por exemplo, fazer a sua cabeça encolher ou aplicar um filtro de pós-processamento sobre os recursos visuais e música. O jogador também é capaz de carregar suas próprias músicas pelo sistema do vídeo game.

 

01. Zoom
Bronze

Gire o analógico para dar zoom no rosto do personagem.

02. Pump
Bronze

Pressione para entra no modo "ballon" e em seguida pressione até a cabeça do personagem virar um balão, depois segure para voltar ao normal.

03. Crank
Bronze

Gire o analógico para seu personagem dançar.

04. RTM
Bronze

Pressione e vá em "Help"

05. Combo
Prata

Faça um combo. + . ou veja o troféu Explorer

06. Demo
Prata

Assim que iniciado o jogo, não pressione nenhum botão, apenas assista a abertura do jogo. Caso tenha apertado algum botão, pressione e entre no "Demo Mode".

07. Jarig
Prata

Pressione para entrar no modo "Carneval", agora use o sensor de movimento do seu Dual Shock 3 para ver Rob dançando no alto do prédio.

08. Elephant Dance
Prata

Pressione para entrar no modo "Carneval", pressione + para que o personagem fique com cabeça de elefante e o fundo do cenário vermelho, agora basta girar o analógico para o personagem dançar.

09. Detune
Prata

Pressione e selecione uma música que esteja armazenada no seu console pela opção "Change Music", agora volte para o jogo e pressione [triangle] para entrar no modo "ballon" e pressione os botões + alternadamente para conseguir uma distorção na música.

10. Explorer
Ouro

Faça os 17 combos diferentes em uma única seção, não é necessário seguir a ordem. Segue a lista:


+
+
+
+
+

+
+
+

+
+
+

+
+