Trophy Guides

Trophy Guide – Day of the Tentacle Remastered




Platina
Ouro1
Prata3
Bronze53

Total: 58

Troféus que podem ser perdidos: Vários

Troféus bugados: Nenhum

Terminar o jogo: 1 vez
Tempo estimado para platinar: 3 horas
Dificuldade: Muito fácil

Day of the Tentacle é um jogo de adventure point and click da antiga LucasArts. Sua versão remasterizada trouxe, além dos gráficos e controles atualizados, troféus para os jogadores PlayStation.

Este guia será diferente dos outros. Para obter a platina, é preciso basicamente acabar o jogo e fazer coisas alternativas durante o caminho. Como é um jogo curto (você o termina em 2 a 3 horas), vale mais a pena iniciar uma campanha e focar na platina do que buscar e focar no que você precisa realmente.

Dito isso, basta você jogar de maneira idêntica ao vídeo abaixo. Se quiser, também pode ler este detonado em forma de texto que fornece todos os comandos que precisam ser usados ao longo do jogo.

Observações:

  1. Evite o verbo “give” nas opções de interação. Sempre escolha “Use”, “Pull”, “Push” ou, quando precisa interagir um com o outro, selecione e arraste para fora do inventário. Há relatos de que usar o verbo give faz determinados troféus não aparecerem.
  2. Jamais use o para avançar. No máximo use o , mas recomendo ser paciente e não avançar nenhum diálogo.
  3. Não desligue o aparelho de som quando o derrubá-lo. Um troféu é deixar a música rolando até o fim.
  4. Finalmente, quando controlar Hoagie em algum momento, fique parado até que ele faça uma animação de comer hamburger. É rara, mas basta esperar com o controle parado que cedo ou tarde acontece.

Qualquer dúvida quanto aos troféus, basta perguntar nos comentários. Boa sorte!

Sem comentários

  • Excelente jogo, qualidade impecável do remaster da versão original. Parece que estamos jogando um desenho animado.

    Sobre a platina: uma das mais fáceis, platinei na época que saiu. Vale a pena não só pela platina, mas pela qualidade do jogo, algo que nem jogos atuais possuem em seu enredo e estilo divertido, principalmente nos diálogos.

Deixe uma resposta