Trophy Guide – The Order: 1886

Trophy Guide – The Order: 1886

The Order: 1886 é um jogo “ame ou odeie”. Leia nossa análise clicando aqui. De qualquer forma, ele é curto e possui uma platina que pode ser adquirida facilmente.

Logotipo do jogo
Platina Ouro 7 Prata 14

Total: 22

Troféus que podem ser perdidos:

Troféus bugados: Nenhum

Terminar o jogo: 1 vez, no mínimo
Tempo estimado: 5 a 7 horas
Dificuldade: Fácil

The Order: 1886 é um jogo “ame ou odeie”. Leia nossa análise clicando aqui. De qualquer forma, ele é curto e possui uma platina que pode ser adquirida facilmente.

Apenas atente-se aos colecionáveis. Infelizmente, não existe um controle de quais você pegou ou deixou passar. Mas ao menos eles são salvos, ou seja, você pode repetir os capítulos e tentar buscar apenas aqueles que você tem certeza de que não pegou. Quem sabe assim a platina vem de forma mais rápida.

Se tiver dificuldades com algum momento da campanha em si, basta ver a nossa série de vídeos:

01. The Grail / O Graal
Platina

Obtenha todos os outros troféus e mais uma platina será adicionada à sua coleção.

02. A Knight No More / Já Não Sou Cavaleiro
Ouro Troféu Secreto

Relacionado à história. Simplesmente termine a campanha em qualquer dificuldade. Se tiver problemas, veja a série de vídeos no início do guia.

03. The Marksman / O Atirador
Ouro

Usando a visão escura (habilidade com a água escura que você enche matando inimigos normalmente) com , mate cinco inimigos com tiros na cabeça. Atente-se ao fato de que você não precisa matar os cinco de uma só vez, mas sim ao longo de várias tentativas.

04. Well Rounded / Versátil
Ouro

Mate um inimigo com cada tipo de arma. Segue a lista (em parênteses um exemplo de onde você pode encontrá-la):

C-78 Autoloading Pistol (capítulo 1)
MK 1 Service Revolver (capítulo 1)
M2 "Falchion" Auto-Rifle (capítulo 1)
"Duelist" Revolver (capítulo 3)
M82 Selfloader Carbine (capítulo 3)
M85 Automatisch (capítulo 3)
M84 Marksman Carbine (capítulo 3)
RA-5 Repeating Shotgun (capítulo 3)
M86 Thermite Rifle (capítulo 3)
C-81 Maschinenpistole (capítulo 5)
'Three Crown' Coach Gun (capítulo 5 ou 11)
T-23 Arc Induction Lance (capítulo 8)
M4 'Dragoon' Revolver (capítulo 8)
MK IV Grenade (capítulo 8)
TS-29 Cannon (capítulo 8)
TS-17 'Detonator' (capítulo 9)
Repeating Arbalest (capítulo 11)

05. Modern Marvels / Maravilhas Modernas
Ouro

Mate 40 inimigos com armas científicas. Você adquirirá esse troféu ao longo da campanha sem dúvida.

06. Collateral Damage / Dano Colateral
Ouro

Mate três inimigos com uma única explosão. A maneira mais fácil de fazer isso é no capítulo 8, no momento que controla o lançador de foguetes.

07. Between the Eyes / Entre os Olhos
Prata

Mate 100 inimigos com tiros na cabeça. Basta se lembrar disso durante a campanha que o troféu virá naturalmente.

08. Undivided Attention / Atenção Completa
Prata

Usando a visão escura (habilidade com a água escura que você enche matando inimigos normalmente) com , basta matar 25 inimigos dessa forma.

09. From the Hip / Sem Mirar
Prata

Estando em cover com , atire sem mirar e mate 25 inimigos dessa forma. Recomendamos usar armas em formato de metralhadora para isso, mas qualquer arma dará conta.

10. Box Your Ears / Punhos Cerrados
Prata

Mate 15 inimigos com golpes físicos. Ou seja, corra até um deles e pressione triângulo quando o botão aparecer na tela. Tome cuidado para não ser morto se tiver muitos inimigos vivos ao redor.

11. Snuffed Out / Aniquilado
Prata

Mate 7 inimigos com ataques silenciosos. Ou seja, você deverá matar sem ser visto. O melhor lugar para obter esse troféu é no jardim do capítulo 11.

12. Gunslinger / Pistoleiro
Prata

Mate 75 inimigos usando pistolas. Virá naturalmente caso use-as bastante. Caso contrário, foque-se nisso.

13. The Hunter / O Caçador
Prata

Mate 10 Licantropos. Ou seja, são os "mais comuns". As batalhas contra eles acontece com você primeiramente desviando de sua investida com e depois atirando neles. Este troféu virá naturalmente em sua campanha se você matar todos os Licantropos que vir.

14. Up in Flames / Em Chamas
Prata

Coloque 15 inimigos em chamas. Para isso, você deverá usar a arma "M86 Thermite Rifle" – primeiro atire a fumaça com e depois, com , transforme-a em um mar de fogo. Você tem acesso a essa arma no capítulo 3.


15. Inspector First Class / Inspetor de Primeira Classe
Ouro Missable

The Order: 1886 possui ao todo 77 objetos colecionáveis. Como dito no início deste guia, não é possível ter controle de quais você pegou (exceto os arquivos de áudio), por isso acompanhe os vídeos abaixo desde o início do jogo ou, caso tenha terminado, tente se lembrar quais você não pegou. Boa sorte!

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Capítulo 9

Capítulo 11

Capítulo 15


16. Archivist / Arquivista
Prata Missable

Inspecione todos os cilindros fonográficos. Veja o troféu "Inspector First Class / Inspetor de Primeira Classe".


17. Well-read / Bem Informado
Prata Missable

Inspecione todos os jornais. Veja o troféu "Inspector First Class / Inspetor de Primeira Classe".


18. Detail Oriented / Detalhista
Prata Missable

Inspecione todas as fotos e documentos. Veja o troféu "Inspector First Class / Inspetor de Primeira Classe".


19. Power of Observation / Poder de Observação
Prata Missable

Inspecione todos os objetos. Veja o troféu "Inspector First Class / Inspetor de Primeira Classe".

20. Brilliant! / Genial!
Ouro

Primeiramente, lance uma granada para o alto e, usando a visão escura (habilidade com a água escura que você enche matando inimigos normalmente) com , mire e atire nela. Atente-se ao fato de que a granada não pode atingir o chão antes de explodir.

21. Discombobulated / Desconcertado
Prata

Deixe inimigos tontos 30 vezes com a arma M2 "Falchion". Ou seja, use sua função secundária com e faça isso 30 vezes em quaisquer inimigos, inclusive repetidamente (não há a necessidade de serem 30 inimigos diferentes). A arma pode ser obtida no capítulo 1.

22. Highly Volatile / Altamente Volátil
Prata

Destrua 10 barris de pólvora. O lugar mais fácil para isso é no capítulo 3. Haverá um momento no sub-capítulo "A Rainha Fantoche" (inicie essa parte, passe pelos prédios e chegue em uma área aberta repleta de inimigos). Lá haverá um campo de batalha com três barris. Exploda-os, dê restart no checkpoint e repita o procedimento.