O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


A partir desta sexta-feira, você vai poder curtir a música que acompanha suas caçadas, tanto dentro como fora do jogo! Com a ajuda dos nossos amigos na Sony Music, disponibilizaremos a trilha sonora de Horizon Forbidden West em todas as plataformas de música a partir de sexta-feira, 25 de fevereiro.

Por conta da ótima recepção que a música incrível de Horizon Zero Dawn teve, quisemos deixar o máximo possível da trilha sonora de Horizon Forbidden West disponível para vocês ouvirem. Por isso, o lançamento dela compreende três volumes. O Volume 1 fica disponível nesta sexta-feira e inclui faixas como Aloy’s Theme, uma nova versão do tema emblemático dela para Horizon Forbidden West com a cantora Julie Elven, e In The Flood, uma faixa linda apresentada na sequência introdutória do jogo com a voz da Ariana Gillis.

A história por trás de In The Flood é incrível. Originalmente escrita por nossa própria Lovisa Bergdahl, sentimos que ela encaixava na abertura do jogo perfeitamente! Lovisa se juntou a Oleksa Lozowchuk para co-produzir a faixa, que agora está na sequência inicial, quando Aloy galopa para o Oeste. Caso tenha interesse em ouvir a música original de Lovisa, ela estará inclusa no Volume 1 de nossa trilha sonora.

O restante da trilha fica disponível em breve, com lançamentos digitais previstos para 11 e 25 de março. Lembrem-se de marcar as datas! Confira o link abaixo para ouvir a trilha sonora na sua plataforma favorita a partir de 25 de fevereiro:

Ouça a trilha sonora de Horizon Forbidden West

Lucas van Tol, supervisor de música da Guerrilla, conversou com os nossos compositores sobre o processo criativo por trás da trilha sonora da jornada da Aloy. Joris de Man, Niels van der Leest, Oleksa Lozowchuk e a dupla The Flight discutem sobre como criaram a música de Horizon Forbidden West. Eles também relembram como foi criar a música da primeira aventura da Aloy em Horizon Zero Dawn: