Após meses de ansiedade, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chegou oficialmente. O jogo está disponível no Brasil exclusivamente em formato digital para PlayStation 4, Xbox One e PC na plataforma Epic Games Store.
“Estou grato com a qualidade e cuidado que a Activision e Vicarious Visions trouxeram para o remaster, para reviver a série Tony Hawk’s Pro Skater da melhor forma possível”, comentou Tony Hawk. “Há anos que os fãs me pedem para trazer estes jogos de volta e estou orgulhoso em dizer que finalmente temos um jogo que atende as expectativas dos fãs nostálgicos, ao mesmo tempo que inspira uma nova geração a pegar o controle, e quem sabe até um skate, para se aventurar”.
Para celebrar esse lançamento a Activision recriou o icônico nível Warehouse para que o Tony pudesse fazer uma sessão de skate na vida real.
Este fiel remaster traz os dois primeiros lendários jogos da franquia em único pacote, em um combo com todos os níveis, skatistas e manobras originais – como revert, lip tricks, wall plant – com novas maneiras de jogar, novos skatistas e músicas e muito mais. Tudo isso em qualidade 4k em sistemas com o suporte. E é claro, os modos Create-A-Park e Create-A-Skater também estão de volta! Com uma novidade importante em Create-A-Park que terá um editor mais robusto permitindo maiores possibilidades de customização. Jogadores poderão ainda compartilhar seus parques online com amigos e vestir seus skatistas com diversas opções de customização. Alguns dos novos recursos do remaster incluem novas missões e desafios e mais.
“Nossa principal prioridade com esse remaster era honrar o legado, a pegada e a qualidade dos jogos originais” comentou Jen Oneal, Studio Head no Vicarious Visions. “Ver e ouvir os fãs ao redor do mundo inteiro compartilhando sua animação e amor pela demo do Warehouse apenas confirma que conseguimos cumprir a missão a qual nos dispusemos. No Vicarious Visions nós somos grandes fãs da franquia e mal podemos esperar para poder jogar com os fãs. Esperamos que eles se divirtam tanto jogando como quanto nós nos divertimos criando o jogo”.