A versão de Steam de Tomb Raider I-III Remastered tem sido atualizada com frequência pela Aspyr nos últimos dias. Se você analisar o site SteamDB, notará que há diversas mudanças sendo realizadas.
A principal delas aconteceu hoje (24): diversas novas conquistas foram adicionadas para o que parece ser um modo de desafios.
A sigla para esse modo usada pela Aspyr é “TRX” (Tomb Raider X?) e com “CR” sendo utilizada em vários momentos. Você pode ver as novas conquistas aqui (coloque para listar pela porcentagem baixa).
Esse CR parece ser um nível (talvez de modificadores). Com um número definido nesse CR, é preciso fazer coisas como simples como terminar uma fase ou que podem ser mais complicadas, como terminar em menos de três minutos.
Resta aguardar por um anúncio oficial da Aspyr.



