Tom Holland diz que a maneira como ele abordou a perfomance em Uncharted foi um ‘erro’

Uncharted Movie Tom Holland

Tom Holland disse que sua abordagem para interpretar Nathan Drake no filme de Uncharted pode ter sido um “erro”.

Em uma entrevista com a revista GQ, Holland refletiu sobre seu papel no filme, agora com lançamento previsto para 2022, e compartilhou suas próprias preocupações pessoais sobre sua atuação como ator. Ele disse que sentiu que, às vezes, “meio que caiu naquele feitiço” de se concentrar na maneira como olhava em certas fotos, em vez de canalizar todo o seu foco apenas para interpretar o personagem.

“Assim que você começa a se preocupar com ‘eu pareço bem nesta foto?’, atuar se torna algo diferente de interpretar um personagem”, disse Holland à publicação. “Eu acho que há elementos da minha atuação em Uncharted onde eu meio que caí no feitiço de ser ‘eu quero uma boa aparência agora. Eu quero que este seja o meu momento legal’. Eu tive que interpretar um cara muito difícil e estóico – basicamente, ser Mark Wahlberg”.

Ele prosseguiu dizendo que a experiência lhe ensinou uma “lição importante” sobre sua atitude em relação a certos elementos do papel. Ele admitiu que, mesmo sem saber se conseguiu entregar com sucesso os grandes momentos de “herói de ação” de Nate, ele provavelmente consideraria uma abordagem diferente para a maneira como ele interpretará esses tipos de personagens no futuro.

“Meu personagem deve ser um herói de ação f*** neste momento!”, explicou mais adiante. “Olha, eu não vi, então não sei se consegui. Mas foi uma lição importante aprendida, porque, às vezes, era menos sobre acertar uma marca e passar por essa cena e mais sobre acertar uma marca, ficar assim e ver meus bíceps protuberantes… Foi um erro e é algo que provavelmente nunca vou fazer novamente”.