A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje os detalhes da atualização da versão 2.6 de Genshin Impact “Zéfiros do Jardim Violeta” que estará chegando no dia 30 de março de 2022. Localizada no extremo oeste de Liyue, estaremos trazendo mais histórias dos gêmeos viajantes e Khaenri’ah na mais nova área do Despenhadeiro. Ao mesmo tempo, os Viajantes também poderão visitar o outro lado do mar em Inazuma e conhecer o mais novo personagem de 5 estrelas, Kamisato Ayato e celebrar o Magnífico Festival Irodori com personagens célebres e amigos por toda Teyvat.

Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu ente perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue e Inazuma, três das sete principais cidades de Teyvat, cada uma com culturas, histórias e vastas paisagens circundantes únicas, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para os jogadores descobrir. Mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados conforme o jogo avança!

Como fonte primária de minérios de Liyue, o Despenhadeiro consiste em uma área vermelho-violeta com profundidade subterrânea imensurável. A área esteve fechada devido a uma série de acidentes e agora está repleta de monstros, Ladrões de Tesouro e de Fatui. O novo chefe “Serpente das Ruínas” e os perigos desconhecidos do Abismo também estão no fundo do Despenhadeiro, onde a história principal continua com a nova Missão do Arconte “Réquiem para os Ecos Profundos” na companhia de Dainsleif. Ao mesmo tempo, os jogadores receberão o Condutor de Pedra Lúmen para iluminar o caminho e desbloquear recompensas valiosas, incluindo um Protótpio de arma 4 estrelas e um novo Cartão de Visita.

Genshin Impact

Após a abolição do Decreto de Sakoku, Inazuma e o Magnífico Festival Irodori estão recebendo diversos talentos e visitantes de todo Teyvat. Organizado pela Comissão Yashiro e Yae Miko, este ano, o Festival Irodori convidará Venti, Xingqiu e muitos outros velhos conhecidos para celebrar a arte e a cultura. Ao mesmo tempo, os Viajantes poderão obter recompensas generosas, seja ajudando um Bardo de Mondstadt a tirar fotos temáticas, concluindo fases do Teatro Mechanicus melhorado, lutando em um duelo de espadas ou participando da arte de Ikebana. Com todos os desafios concluídos, os jogadores poderão ter uma chance de recrutar o personagem jogável de 4 estrelas, Xingqiu.

Genshin Impact

Kamisato Ayato estará chegando como o novo personagem de 5 estrelas na versão 2.6. Reconhecido como sendo jovem, porém altamente realizado chefe pela Comissão Yashiro e seu clã. Culto e educado, ele é um homem de muitas maneiras e meios. Em sua Missão Lendária, os jogadores poderão ver como que Ayato lida com os problemas e com uma ocasião incomum à medida que Inazuma entra em uma nova era de progresso. Em termos de combate, Ayato empunha uma espada e porta uma Visão Hydro. Ele pode causar grande quantidade de Dano AdE em um curto período de tempo e é capaz de aumentar os efeitos dos Ataques Normais de sua equipe.

Os jogadores poderão recrutar Kamisato Ayato e Venti na Oração de Evento de Personagem. Além disso, na segunda metade da versão, Kamisato Ayaka estará de volta pela primeira vez. A Oração de Evento de Arma estará trazendo a nova espada de 5 estrelas de Inazuma chamada “Maremoto da Lua de Futsu”.

A atualização da Versão 2.6 de Genshin Impact será lançada no dia 30 de março de 2022 com a função de salvamento cruzado no PlayStation, PC e celular.


Códigos de Gemas Essenciais

Como já é de costume, a transmissão contou com três códigos de Gemas Essenciais. Faça o resgate dentro do jogo ou neste site e insira os códigos a seguir (válidos somente até a madrugada do dia 19 de março):

  • AB7CKBVQULE5
  • 3TPUKSV8C5X9
  • UT7C2TD8C5ZD