Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Call of Duty Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 Temporada 1 Recarregada: Tudo o que você precisa saber, incluindo o DMZ

Confira o resumo da Temporada 1 Recarregada de Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Modern Warfare II

Uma nova arma e dois novos Operadores destacam ainda mais a atualização de meio de temporada, que também traz um laboratório nuclear para o DMZ e um novo modo de jogo, Copa Warzone, por tempo limitado em Warzone 2.0. E mais: obtenha Modern Warfare II para acessar o primeiro Special Ops Raid e jogar no mapa Shipment, que volta repaginado, no Multiplayer, além de receber bônus em Warzone 2.0.

Primeira atualização de meio de temporada chegando

Reúna seu esquadrão ou prepare-se para se infiltrar sozinho — Temporada 1 Recarregada, a atualização de meio de temporada para Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Modern Warfare II, chegará em 14 de dezembro às 15h horário de Brasília, com pacotes para os dois jogos.

Antes do lançamento da Temporada 1 Recarregada, serão divulgadas mais informações com detalhes sobre todas as mudanças técnicas, incluindo grandes correções e ajustes de balanceamento. A Raven Software cuidará das atualizações do Warzone 2.0 Battle Royale, e a Infinity Ward detalhará as mudanças no Modern Warfare II e no Warzone 2.0 DMZ Beta.

Quanto aos destaques, a Temporada 1 Recarregada traz ação em todos jogos. No Warzone 2.0, espere uma experiência tática totalmente nova na DMZ e um modo de tempo limitado criado para os fãs do Modern Warfare® FC. Modern Warfare II desafiará trios com o primeiro Raid e trará o caos com a estreia de Shipment reinventado. E em ambos os jogos, haverá dois novos operadores, uma nova arma primária e muito mais.

VISÃO GERAL SOBRE MODERN WARFARE II

Conheça o primeiro Raid de Op Especiais: Atomgra

Urzikstan: Em busca dos companheiros desaparecidos, Price, Farah e Gaz fazem uma descoberta sombria em um bunker subterrâneo.

Dando continuidade aos eventos da Campanha Modern Warfare II, o primeiro Special Ops Raid é algo que levará, nas palavras do próprio capitão, “violência e precisão”.

Aqueles que concluírem com sucesso esta Raid desbloquearão um personagem familiar com um novo Operador para usar no Multiplayer e Special Ops, bem como no Warzone 2.0. A conquista também desbloqueará uma lista de reprodução de dificuldade mais avançada que testará até mesmo operadores veteranos. Os jogadores podem esperar também muitas informações que dão itens cosméticos adicionais aos jogadores, além de alguns dados intrigantes sobre o universo de Modern Warfare II.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

Se preparando para a Raid

O Acesso às Raids exige uma Chave de Raid, que pode ser obtida de uma das formas abaixo:

  • Completando um desafio diário específico em Multiplayer ou Op. Especiais.
  • Ficando entre os top 20 em uma playlist de Battle Royale em Warzone 2.0.
  • Na DMZ, use o helicóptero final de extração com um mínimo de $30000.

Uma vez que um jogador consegue sua chave, ele — e o resto de seu squad — ganham acesso à Raid pela semana toda.

Um clássico retorna – Shipment chega ao Multiplayer

Em um navio de carga lançado ao mar durante uma tempestade no Atlântico um novo Shipment está pronto para levar os jogadores de volta ao caos que só um mapa ultracompacto pode trazer. Se você tentar andar pelas beiradas do mapa, como era possível nas encarnações anteriores, você pode se ver entre as ondas.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

Shipment especial para as festas de fim de ano, por tempo limitado

O navio estará decorado para o fim do ano de 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2023.

Quem não se comportou nesse ano não precisará se preocupar com criaturas mitológicas; a única ameaça são os outros operadores em busca de camuflagens mais brilhantes que as luzinhas de natal.

VISÃO GERAL SOBRE WARZONE 2.0

Edifício 21 na DMZ – Nova Área

Novas chaves surgem em Al Mazrah… mas que portas abrem?

O local é confidencial. Seus mantenedores, anônimos. Mas uma coisa é certa sobre o laboratório biológico clandestino com o codinome Edifício 21: apenas os Operadores mais fortes sobrevivem nessa que é uma das mais letais áreas da DMZ. Jogadores deverão [CENSURADO] para acessar [CENSURADO].

Com esse risco vem uma grande recompensa: Contrabando de alto escalão por todo o edifício, especialmente em cofres e áreas especiais que exigem cartões de acesso.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

Playlists por tempo limitado: Warzone Cup, Mini Royale

Seguindo com o Modern Warfare FC e o lançamento de três pacotes de operador por tempo limitado, Temporada 1 Recarregada completa o chapéu da festa do futebol – ou recursos especiais do futebol – com a Warzone Cup.

Este modo de tempo limitado traz duas equipes de três Operadores para o Al Easima Field, casa de um dos rivais do Al Mazrah Football Club. Aqui, eles terão ATVs especiais com uma capacidade nas mãos para empurrar uma enorme bola de futebol para o gol do time adversário. Colete e jogue Shock Sticks para parar seus oponentes ou impulsione os veículos inimigos para tirá-los do caminho!

O primeiro time a marcar 5 gols, ou o time com mais gols ao final dos cinco minutos de partida, ganha o jogo.

Para os fãs mais tradicionais de Battle Royale, Temporada 1 Recarregada também será acompanhada do retorno do mini royale.

Uma versão mais tática e compacta do que um Battle Royale padrão, com menos jogadores, mas zonas seguras menores em Al Mazrah desde o início da partida. Perfeito para aqueles que querem dropar e vencer em poucos minutos, ou que querem testar suas habilidades em ambientes mais apertados, os Mini Royales devem ser incluídos como parte das atualizações programadas da lista de reprodução.

VISÃO GERAL

Dois novos operadores: Gaz e Klaus

  • Kyle “Gaz” Garrick

Braço direito do Capitão Price, Gaz se tornou uma lenda em 2019, quando mostrou seu valor durante um ataque em Piccadilly Circus e chamou a atenção do formidável capitão do SAS Bravo Team. Gaz acabou se juntando à unidade de elite de Price, conhecida como Força-Tarefa 141.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

  • Klaus Fisker

Membro das Forças Especiais de Elite da Dinamarca, Klaus Fisker pode ser considerado quase como uma lenda viva entre os Operadores.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

  • Nova arma: Chimera

Novo Rifle de Assalto, faz parte da Plataforma Operação Bruen, e oferece aos operadores uma arma primária formidável para combates furtivos.

  • Novo Recurso Social: Grupos

O novo recurso social de Grupos será lançado como parte dessa nova atualização no Modern Warfare II e Warzone 2.0 para te ajudar a fazer conexões.

Acessível por meio do menu Social, os Grupos permitirão que encontre ou se crie comunidades com outros jogadores de Call of Duty — até 5,000 por grupo — organizados por afinidade. Essas podem ser definidas como:

– Foco em Call of Duty: Preferências referentes a modos de Call of Duty, incluindo Battle Royale, DMZ, e Multiplayer, ou nível de experiência do jogador, tal qual “Só Veteranos” ou “Para jogadores de todos os níveis.”

– Por vibe: interesses fora do mundo do jogo, como entretenimento, esportes ou games em geral.

– Foco em comunidades — grupos organizados pelo jeito de jogar (competitivo X por diversão) ou quando jogam (jogadores diários ou Soldado de Fim de Semana).

– Outras categorias: aqui entram grupos afiliados a streamers ou equipes de esports, por exemplo.

Grupos também são definidos por seu idioma principal e configurações de privacidade. Estes, além das etiquetas, são usados para ajudar a definir Grupos dentro da busca do jogo para que outros jogadores os encontrem.

Depois que um Grupo é feito, seus membros podem usar os canais dedicados de texto para conversar, buscar membros e criar times com seu esquadrão em Modern Warfare II ou Warzone 2.0.

Essencialmente esse novo recurso pode expandir sua rede muito além da sua lista de amigos e dá mais opções de conexões dentro da comunidade de Call of Duty. Não importa se você tem uma tonelada de amigos e colegas, ou se é um criador de conteúdo que quer ter uma rede no jogo para se conectar com fãs, “Grupos” são uma outra forma de juntar seu esquadrão e cair no jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0

  • Atualização no Histórico de Combate

O Histórico de Combate de Warzone 2.0 será renovado com a chegada da Temporada 1 Recarregada. As estatísticas gravadas no Histórico de Combate de Warzone 2.0 serão apenas aquelas registradas a partir de então e não incluirão estatísticas do período entre o começo da Temporada 1 e a Recarregada (de 16 de novembro a 14 de dezembro)

  • Eventos

Call of Duty terá quatro eventos em Raleigh.

  • Obtenha benefícios de MWII em Warzone 2.0

Ao comprar Modern Warfare II o jogador recebe uma tonelada de conteúdos nos três modos, incluindo a habilidade de desbloquear 14 Operadores exclusivos para usar em ambos os jogos, bem como outras maneiras de subir de nível rapidamente nas 30 plataformas de armas disponíveis e 50 armas do Multijogador e Op. Especiais.

Aqueles que possuírem Modern Warfare II também ganham XP Premium ao jogar Warzone 2.0 – ao fim de cada partida, esses jogadores recebem XP adicional em cima de qualquer XP que pode ser recebido por todos os jogadores.

Os jogadores que possuem o Modern Warfare II também receberão acesso a todo o conteúdo que chega na Temporada 1 Recarregada, incluindo a primeira Raid Atomgram de Op. Especiais.

Aqueles que quiserem ainda mais benefícios podem fazer o upgrade para a Edição Cofre de Modern Warfare II, que disponibiliza quatro Operadores adicionais — Ghost, Farah, Price e Soap — como parte do Red Team 141; o Cofre de Armas FJX Cinder; uma versão ultimate de um projeto de rma e mais de 50 acessórios; o PAsse de Batalha da Temporada 1 e um Token com 50 pulos de escalão; e mais.

cassino online Netbet